Carregando
Fique por

Dentro

15
jul

Como ter uma renda extra para conseguir realizar os seus objetivos

Se por um lado a situação de desemprego no país continua complicada e difícil — o desemprego está em cerca de 12,5%, atingindo 13,2 milhões de trabalhadores segundo o IBGE, em informação divulgada em maio —, por outro lado a informalidade vem ganhando espaço e crescendo no país. Afinal, é uma forma de buscar oportunidades em outros caminhos para poder conseguir uma renda fixa se a situação estiver complicada ou até mesmo uma renda extra.

E um desses trabalhos informais que vem ganhando destaque e cada vez mais espaço no mercado é a consultoria de vendas por meio de catálogos — acesse aqui para entender por que a venda por catálogos é um ótimo negócio — que também é conhecida como revenda de produtos. Além de ser um segmento muito interessante para pessoas que estão atrás de uma oportunidade, a opção se torna ainda melhor se a revenda acontece por meio de uma empresa séria, que sabe valorizar o trabalho do consultora.

Muitas pessoas, inclusive, têm optado por se dedicar exclusivamente a este segmento, visto que o mercado de consultoria está em expansão constante e traz uma forma de lucrar sem burocracia e dificuldades.

Por que ser um consultor?

Existe uma série de benefícios em apostar na consultoria: 

-você pode fazer o seu próprio horário;

-ter um plano de carreira, crescendo dentro do próprio meio;

-não precisa ter um superior, afinal, você é seu próprio chefe;

-ganha dinheiro com a sua própria produtividade;

-tem um aumento de renda; preciso de baixo ou zero investimento para ter um negócio próprio;

- e, em alguns casos, ainda recebe bonificação se conseguir atingir metas e objetivos. Ou seja, o retorno é bom o suficiente para aumentar a renda da consultora, além de ser uma oportunidade ótima.

Afinal, quando se opta por ser consultora de produtos de uma empresa séria, o sucesso é garantido, assim como o retorno do seu investimento.

Sobre a Golfran e os benefícios de ser uma consultora da marca

E por falar em empresa séria, confiante, de sucesso e que garante resultados positivos, a Golfran é a melhor opção para quem busca ser consultora. A gente vai explicar o porquê: a Golfran é uma marca de sucesso muito reconhecida no mercado e com mais de 30 anos de solidez e credibilidade no mercado. São mais de 7.000 itens e 35.000 combinações em artigos de cama, mesa, banho, cortinas, decoração, vestuário, calçados, utilidades domésticas, artigos para bebês, joias e muito mais.

Os benefícios de escolher a Golfran como a sua nova forma de lucrar são inúmeros: a marca realiza um treinamento inicial por meio de ferramentas que te mantém sempre atualizada, garantindo o melhor desempenho do negócio. Além disso, você pode trabalhar em casa por meio da venda de produtos pelo catálogo; não precisa pagar nada para se tornar uma consultora, pagando somente pelos catálogos que desejar adquirir; não precisa pagar frete nas suas mercadorias, e muitas outras vantagens.

Você já tem motivos suficientes para saber que ser consultora e apostar na Golfran como sua nova marca é a melhor opção, certo? E se você quer trabalhar por contra própria, fazer seus próprios horários, ter uma renda extra e não precisar fazer um investimento inicial, cadastre-se em nosso site gratuitamente. Vamos começar?

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR