Carregando
Fique por

Dentro

23
abr

Porque vender por catálogo é um ótimo negócio?

A Golfran é uma ótima opção para quem quer começar a ter uma renda extra ou uma nova profissão trabalhando a partir da própria casa. Uma das grandes vantagens de vender por catálogo é que você não precisa pagar nada para se tornar uma consultora Golfran, é totalmente grátis. Você paga somente pelos catálogos que desejar adquirir para facilitar o seu trabalho de apresentação dos produtos aos clientes (Slim ou Fianceé), podendo comprar quantas unidades desejar de cada um deles. Outra grande vantagem é que você não precisa de estoque: você vende os produtos para seus clientes e faz o pedido para a Golfran que solicita os mesmos para os seus fornecedores. Além disso, você irá contar com toda garantia e qualidade de uma empresa com mais de 30 anos de experiência em venda direta, comercializando produtos de grandes marcas dos mercado.

E porque vender por catálogo é um ótimo negócio?

Você pode escolher entre revender o catálogo Golfran Fianceé, que agora conta com mais de 8.000 itens e 39.000 combinações de artigos de cama, mesa, banho, vestuário, calçados, lingeries, decoração, utilidades domésticas e muito mais em um único volume, além de joias e artigos para bebês, ou o catálogo Golfran Slim, uma versão reduzida do Fianceé com uma seleção dos produtos mais vendidos e com melhor preço.
Além de não precisar pagar nada para ser um consultora, você tem ainda a vantagem de não precisar pagar frete nas suas mercadorias. Não interessa quantos produtos você comprar, o frete é sempre grátis. Isso acontece porque a Golfran tem uma transportadora própria, a Takilog, que faz a entrega dos produto em todo o Brasil sem gerar nenhum custo para você, o que acaba se tornando uma grande vantagem, uma vez que você pode comprar os produtos que quiser, na quantidade que quiser, sem que haja necessidade de um pedido mínimo, coisa que a grande maioria dos catálogos de venda direta não oferecem. Dessa forma, você vende todo mês e fatura todo mês também.


Se você quiser começar a trabalhar por contra própria, fazer seus próprios horários, ter uma renda extra e ainda por cima não precisar fazer um investimento inicial, ser uma consultora Golfran é um ótimo negócio. Você se cadastra no site de forma totalmente grátis e em poucos dias já recebe uma resposta se está habilitada para revender os produtos do maior catálogo de venda direta do Brasil.

E então, está esperando o que para se tornar uma consultora Golfran?
Clique aqui e preencha seu cadastro sem compromisso que a Golfran irá entrar em contato com você.

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR