Carregando
Fique por

Dentro

12
ago

Como obter lucro trabalhando como consultora

Atualmente, o leque de trabalhos informais vem crescendo cada vez mais e ganhando espaço para quem está desempregado ou busca uma renda extra no orçamento. Isso porque essa é uma ótima maneira de buscar oportunidades em outros caminhos para poder conseguir uma renda fixa se a situação estiver complicada ou até mesmo uma renda extra.

Uma dessas opções de trabalho informal que vem ganhando grande espaço é a consultoria. E existem diversas vantagens de seguir esta carreira, como possuir custo fixo baixo e alto valor agregado, além de não precisar de grandes tecnologias. E o segmento se torna ainda mais interessante e lucrativo em uma empresa que transpareça confiança e ofereça opções de vendas online. Continue lendo e confira mais sobre!

Uma loja online pode facilitar suas vendas

O fato é que trabalhar com uma empresa que ofereça um meio de venda online é a melhor forma de apostar na expansão da marca, conquistar ainda mais vendas e, consequentemente, mais clientes.

É a maneira mais eficaz de conseguir levar os produtos da empresa pela qual você faz serviço de consultoria para cada vez mais pessoas, de vários lugares do país e do mundo, certo? Ou seja: o aumento da renda e da carta de clientes é concretizado e se torna algo bastante atrativo.

Além disso, a loja online garante maior sucesso em vendas porque vem carregada de muitos benefícios tanto para a consultora da marca quanto para o cliente: maior profissionalismo e segurança para os clientes e, claro, para a própria consultora; as vendas podem ser realizadas 24 horas por dia, sem precisar estar online; há uma maior praticidade na hora de fazer e receber pedidos; o monitoramento do cliente e da consultora com o pedido é facilitado; há maior visibilidade nos produtos; entre outros. Para conferir ainda mais benefícios clique aqui.

Estratégia de venda B2C

Para entender como as vendas online geram ainda mais sucesso para a consultora, trazemos uma breve explicação sobre a estratégia B2C, que demonstra que é possível obter mais lucros por meio de uma loja online.

A estratégia B2C é o uso de mídias sociais que tem o propósito de melhorar o relacionamento com o consumidor final, sendo uma das formas mais comuns de alcançar esse objetivo. A estratégia se dá principalmente por meio do uso de blogs ou de redes sociais, como o Instagram e o Facebook. A partir disso, é possível realizar a divulgação do produto para um grande número de pessoas, o que gera engajamento e, consequentemente, mais pessoas acessando o site e buscando pelos produtos divulgados.

A Golfran, como uma grande marca preocupada com seus clientes e consultoras, disponibiliza diversas mídias sociais para a divulgação de seus produtos, utilizando a estratégia B2C para que as consultoras da marca consigam lucrar e conquistar ainda mais clientes. E tudo isso está ligado ao sucesso de possuir uma loja online. Afinal, se um produto é divulgado e alguém se interessa, fica mais fácil entrar na loja online da sua consultora e adquiri-lo, além de dar visibilidade para que o cliente possa adquirir outros produtos.

Trabalhar com uma marca de qualidade, que transpareça confiança e também ofereça uma loja online é conquistar vendas de sucesso. É por isso que a Golfran disponibiliza para os consultores todos esses benefícios. Venha ser uma consultora Golfran e comece a gerar uma renda extra para você com a sua lojinha online.

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR