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06
ago

Loja online para todas as consultoras

Hoje o post vai ser um pouco diferente. É que nós da Golfran temos uma novidade superlegal para compartilhar com vocês: a partir de hoje, 6 de agosto, cada consultor de vendas da rede vai ter a sua própria loja online, possibilitando que os resultados se multipliquem e mais clientes sejam impactados.

Além dessa nova ferramenta de vendas, destaca-se a Golfran como a primeira do segmento a ter uma loja online. Ou seja: é a Golfran inovando de novo e nossos consultores fechando negócios de forma ainda mais fácil e rápida!

Mas como vai funcionar esse processo?

A loja online não tem a impessoalidade de um e-commerce convencional, visto que o seu valor agregado está no relacionamento e na confiança entre os consultores e seus clientes. E tudo ocorrerá da mesma forma como a venda por catálogo: a entrega dos produtos adquiridos ainda será feita pelos consultores, sem a adição de custos de frete.

As vantagens de possuir uma loja online para o negócio e para suas consultoras

Para você entender melhor o porquê de a loja online ser um ótimo negócio para a empresa e também para os consultores — leia mais sobre as vantagens de ser um consultor Golfran clicando aqui —, elencamos algumas vantagens de quem utiliza ou passará a utilizar esse serviço. Confira:

- Maior profissionalismo e segurança: hoje em dia é cada vez mais seguro fazer compras pela internet. As compras online conquistaram os consumidores e têm um grande espaço no mercado. Além disso, o próprio site acaba passando mais confiança pelo seu porte, diferente de uma compra via rede social, por exemplo.

- Vendas 24 horas por dia: as plataformas acabam oferecendo uma maior liberdade e independência ao consumidor, que pode realizar compras 24 horas por dia, demorando o quanto quiser para escolher a peça e sem depender de vendedor algum. Essa também é uma grande vantagem do lojista, que pode vender seus produtos mesmo sem estar online.

- Maior praticidade nos pedidos: a loja virtual possibilita um controle cuidadoso dos pedidos, uma vez que se torna muito mais prática e organizada. Todas as etapas são registradas e informadas. Ou seja: a segurança da transação é garantida tanto para o consumidor quanto para o lojista por meio da informação e detalhes do processamento até a sua entrega.

- Monitoramento facilitado: na loja virtual é possível acompanhar de perto o desempenho da empresa sem perder dados. Além disso, é possível oferecer produtos que se assemelham ao que o cliente adquiriu, enviar mensagens de ofertas, novidades, newsletter e até mesmo o esquecimento de produtos no carrinho por meio de uma estratégia de comunicação por e-mail. É possível, aqui, criar um relacionamento próximo e direto com o cliente.

- Grande visibilidade de produtos: uma loja virtual é uma vitrine. A localização dos itens é facilitada por meio de ferramentas de busca ou páginas específicas com nomes. Assim, fica mais prático encontrar o que se quer, indo “direto ao ponto”.

Uma loja online é repleta de benefícios, e é por isso que a Golfran está disponibilizando mais uma ferramenta prática para seus consultores venderem mais e mais fácil. Saiba todas as vantagens de ser uma consultora Golfran e comece a gerar renda com sua lojinha online.

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

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