Carregando
Fique por

Dentro

14
nov

Você não precisa investir muito para começar a lucrar

Montar seu ponto comercial, pagar aluguel, comprar estoque, contratar equipe, entre outros custos que você tem quando você adquire uma franquia tradicional, acaba representando um alto valor na hora de abrir seu negócio. Isso sem falar dos custos com royalties, que correspondem à cobrança de uma taxa pelo uso da marca e pelo know-how que o franqueador passa para o franqueado, que pode chegar a 40% sobre o valor total das suas compras quando o franqueador é o fabricante do produto que você comercializa, como é o caso da maioria das franquias no segmento de alimentação.
Já com o modelo de negócio Golfran você não precisa de um alto investimento para começar o operar com a sua franquia. Isso se deve a uma série de fatores, como você ter a possibilidade de trabalhar a partir da sua casa, não ter necessidade de estoque, uma vez que você pode realizar os pedidos para a Golfran após já ter comercializado os mesmos para seus clientes, e não precisar ter vínculos empregatícios com seus colaboradores ou pagar royalties. Tudo isso gera uma economia muito grande para quem está iniciando seu trabalho com a Golfran.

Além disso, obtém lucros de até 25% sobre suas vendas, um valor muito acima da média da grande maioria das franquias oferecidas no Brasil, possibilitando que você obtenha retorno do seu investimento em um curto espaço de tempo.

Quer investir pouco e lucrar muito?
A Golfran é pra você.
Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato.

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR