Carregando
Fique por

Dentro

30
out

Vantagens de trabalhar com vendas por catálogo

Conforto, comodidade e você no comando: essas são algumas vantagens de trabalhar com vendas por catálogo. Atualizando este cenário, a Golfran preparou novidades, e investiu nas compras on-line, facilitando as compras para os clientes.
Nossas consultoras fazem seu próprio horário, em casa e garantindo renda principal ou extra. Além disso, quem trabalha com os catálogos Golfran, sabe que é possível encontrar diferentes tipos de produtos como acessórios para a casa, roupas, calçados, maquiagens, perfumes, bijuterias, entre outros.

 

Mas, afinal, como funciona esse mercado?

 

As vantagens de atuação

A revenda por catálogo começou nos Estados Unidos e ganhou força no país desde os anos 1970. Geralmente, o público feminino costuma movimentar bastante essa área, seja como cliente ou como revendedora.

Conforme já citamos, algumas dessas vantagens são:
Fazer o seu próprio horário de trabalho:
Atua com flexibilidade de horários, sendo possível que você mesma escolha quantas horas e em quais horas do dia você vai trabalhar.
Os produtos possuem fácil aceitação do público
De forma geral, todos os produtos do catálogo são disponibilizados para a revenda, costumando ter grande aceitação do público, além de serem bastante diversos. A grande maioria deles já é reconhecido pelo público, o que facilita o processo de venda.

 

Você já deve ter ouvido falar….  

Revender por catálogo funciona de forma simples e objetiva, onde o interessado fecha uma parceria e se torna um representante da mesma. Realizando um cadastro e passando por avaliações, já é possível começar a atuar como revendedora. Depois disso, você recebe os catálogos na sua casa, acessa de forma on-line ou realiza a venda pelo whatsApp, podendo oferecer os itens de venda.

Por último, basta enviar os pedidos para a empresa parceira, receber os produtos e entregar para os compradores.

 

Seja uma consultora Golfran!

Com 34 anos de atuação no varejo, a Golfran é o maior e mais completo catálogo de venda direta do Brasil, com mais de 8.000 itens e 39.000 combinações de cores e tamanhos. Com edições semestrais, o catálogo oferece uma ampla linha de cama, mesa, banho, cortinas, decoração, vestuário, joias, acessórios, brinquedos, utilidades domésticas e muito mais.
A expansão da marca no varejo se dá por meio de sua rede de franquia, que já soma 120 unidades em operação distribuídas pelo Brasil. Os franqueados gerenciam sua base de consultores, que podem atuar na venda direta como possibilidade de uma nova profissão ou como uma renda complementar.
A Golfran tem orgulho em proporcionar condições de trabalho e renda extra para milhares de famílias do Brasil!

 

 

Acesse o site www.golfran.com.br para saber mais.

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR