Carregando
Fique por

Dentro

09
set

Vantagens de ser franqueado(a) Golfran

Em primeiro momento, falar em abrir uma franquia pode parecer um negócio bem complexo e um grande investimento, certo? Entretanto, apostar em uma marca já existente pode trazer uma garantia maior de chegar ao sucesso no empreendedorismo. O motivo dessa afirmação? As franquias são negócios que já foram testados no mercado, além de serem aprimoradas com o tempo e atingirem um nível melhor de sucesso que talvez uma marca novata não possua ou que nunca conquiste.

Para entender como o sucesso de uma franquia é enorme, principalmente no Brasil, o Sebrae afirma que de 100 franquias abertas no país, apenas 5 encerram as atividades. Além disso, o mercado de franquias segue crescendo, e pode te dar mais segurança abrir uma franquia ao invés de iniciar e investir em algo do zero.

Pensando em tudo isso, separamos algumas das principais vantagens para você entender por que investir em uma franquia é investir também no sucesso do seu lado empreendedor. Confira:

1 – Expansão: apostar e expandir uma franquia é muito mais fácil e ágil do que começar do zero. Afinal, os modelos já estão prontos e fornecem pontos estratégicos para ampliação, facilitando na hora da expansão.

2 – Marca: investir em uma marca já conhecida significa contar com um público maior, uma vez que a marca já é divulgada. Sem contar que o marketing realizado leva mais propaganda e, consequentemente, mais vendas para a sua franquia.

3 – Contrato: com um contrato seguro e com um acordo feito, o franqueado e o franqueador têm mais segurança, uma vez que o investidor trabalha com maior proteção e o dono da marca continua desenvolvendo e ampliando seu negócio.

4 – Gestão: em quase todos os casos, antes de abrir uma franquia o investidor recebe treinamento e todos os ensinamentos básicos e necessários para controlar o negócio. Além disso, a marca continua acompanhando os resultados e recomendando ações após a abertura do estabelecimento.

5 – Criatividade: uma franquia estará sempre com novidades e lançamentos sem precisar que o investidor corra atrás de tudo. Além disso, há sempre uma constante busca por inovação e criação de novas soluções por parte das redes de franquias.

6 – Suporte: ao abrir uma franquia, você recebe todo o suporte necessário, sendo auxiliado nos problemas burocráticos e na busca por resultados.

7 – Coletividade: se a franquia cresce, você cresce. E se você cresce, a franquia também cresce. É uma troca muito positiva para toda a cadeia envolvida.

Benefícios de ser um franqueado Golfran

Agora que você já viu todas as vantagens de apostar em uma franquia para a sua vida empreendedora, investindo em uma marca de sucesso, que auxilia em todo o processo e sem a necessidade de começar um negócio do zero, nós apresentamos a você os benefícios de ser um franqueado de uma marca de confiança: a Golfran.

Um dos principais benefícios em apostar em uma marca de sucesso como a Golfran é que ela possui um número limitado de franqueados em cada região. Isso facilita no melhor resultado para o seu franqueado, pois atenderá muitas consultoras, o que significa que os lucros irão aumentar ainda mais. Conheça as demais vantagens:

- Baixo nível de investimento e alta rentabilidade;
- Elevado ticket médio;
- Treinamento constante presencial e online;
- Catálogos que se destacam pela excelência dos produtos e a presença de grandes marcas;
- Transportadora pertencente ao Grupo Golfran que garante pontualidade nas entregas;
- Sistema exclusivo de pagamento.

Ficou interessado e quer lucrar com uma empresa de confiança, séria, sólida e focada no retorno do investimento como a Golfran? Acesse aqui, conheça mais benefícios e seja um franqueado de sucesso!

 

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR