Carregando
Fique por

Dentro

19
out

Vantagens de não pagar frete

No sistema de franquia tradicional você precisa pagar frete sobre suas mercadorias, principalmente se fizer pedidos pequenos. Isso pode ser um grande problema para seu negócio, fazendo com que alguns produtos deem pouquíssimo lucro para você ou, em muitos casos, gerem até prejuízo. Esse tipo de situação, principalmente se você morar em regiões muito afastadas dos grandes centros, pode chegar a comprometer a saúde financeira da empresa e até a viabilidade do negócio. Para evitar esse tipo de situação, muitos lojistas acabam fazendo pedido maiores para pagar menos frete, e formam estoques nas suas lojas, o que pode ocasionar uma série de outros problemas, como já abordamos aqui em nosso blog em post anterior.

Já com o sistema de negócio da Golfran, você não tem custo de frete nas suas mercadorias. Não interessa quantos produtos você comprar, o frete é sempre zero. Isso porque a Golfran conta com transportadora própria, a Takilog, que entrega produtos em todo o Brasil com agilidade e pontualidade, sem cobrar nada por isso. Você faz seus pedidos, na quantidade que desejar, e a Golfran entrega onde você estiver.

Não perca esta oportunidade e entre em contato hoje mesmo para saber mais sobre esta e uma série de outras vantagens que o modelo de negócio Golfran oferece sobre modelos tradicionais de franquia.

Quer ficar isento de frete?
A Golfran é pra você.
Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato.

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR