Carregando
Fique por

Dentro

11
out

Uma mesa incrível para celebrar o Natal ao lado de quem você ama!

O final de ano vem chegando, e com ele, uma das comemorações mais encantadas e mágicas do ano: o Natal. Essa data é tida como especial, pois é neste dia que celebramos junto à família e com os amigos um momento de muita magia, que só o Natal pode nos proporcionar.

Por ser uma data tão importante, os preparativos para essa ocasião são planejados desde muito antes da chegada da data, afinal, uma noite perfeita merece uma organização impecável, certo? Mas, ao mesmo tempo, o planejamento apresenta alguns desafios, que vão desde a decisão dos itens decorativos até como será montada a grande mesa do jantar para a sua ceia. E sem contar a comida, que também precisa ser muito bem pensada.

É claro que não existe uma regra específica para determinar o que é errado ou não para ser colocado à mesa; o que vai e o que não vai. Mas seguir algumas dicas ajuda você a harmonizar esse momento único, deixando a sua Ceia de Natal perfeita e esse momento ainda mais lindo e especial. É por isso que nós, da Golfran, vamos ajudar você com isso. Vem ver as dicas que separamos para você deixar essa noite de celebração ainda mais linda:

Cores: opte pelas cores tradicionais que nos lembram exatamente o Natal. Vermelho, branco, verde e dourado são as ideais. Mas isso não significa que outras cores estejam descartadas. Para quem quer ousar e fazer uma decoração fora da paleta, combinações de cores mais ousadas como prata e roxo, azul e dourado ou marrom e vermelho, são algumas opções que podem ser utilizadas também. E se você prefere uma decoração mais clean, o branco combinado com bege em evidência, e as cores citadas acima em detalhes são uma ótima ideia.

Detalhes: os acessórios são tudo neste momento. Castiçais, suporte de velas, arranjos, pinhas, fitas em guardanapos e estampas natalinas são ideias bem legais para trazer maior elegância e sofisticação à mesa. As flores também são uma opção que combina com o momento, mas cuidado: coloque flores somente onde não houver nenhum outro arranjo natalino.

Toalhas e louças: marca registrada nas Ceias de Natal, as toalhas e os jogos de jantar dão um ar elegante à mesa. Mas lembre-se: às vezes, menos é mais. Opte por uma toalha bem bonita, com modelos discretos e sem muitas estampas exageradas: a toalha branca lisa é uma escolha certeira. Você pode harmonizá-la com jogos americanos, por exemplo. Já a louça, deve combinar com o restante da decoração. Pratos brancos de cerâmica ou porcelana sempre são uma boa alternativa. Taças vermelhas e itens dourados finalizam e dão um toque ainda mais natalino.

Tema natalino em evidência, sempre: se estamos no Natal, não há motivos para não deixar isso em evidência, certo? Então use e abuse de bolas decorativas, laços, fitas, figuras natalinas e do Papai Noel e, claro, aposte na tão famosa árvore de Natal. Se quiser colocar uma ao centro da mesa, invista em um modelo pequeno e delicado. Ah, e não hesite em utilizar o que você já tem guardado de outro Natal: basta adaptar o que foi usado com a nova decoração.

Gostou das dicas? Então que tal tornar esse momento ainda mais especial? A Golfran conta com produtos incríveis que garantem uma mesa de jantar e uma decoração natalina ainda mais perfeitos. Conheça nossos produtos e garanta logo os seus!

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR