Carregando
Fique por

Dentro

17
set

Sou uma consultora Golfran: e agora, por onde começo?

Você, em certo momento, parou, pensou bastante e decidiu: vou ser uma consultora. Aí resolveu, se cadastrou, realizou todos os procedimentos necessários de inscrição e finalmente se tornou uma consultora Golfran. E, assim, o passo mais importante estava dado.

Mas e agora? O que eu devo fazer? Por onde devo começar? São milhares as perguntas que giram em torno de sua cabeça após realizar a primeira etapa rumo ao sucesso. Mas não tem problema! Nós, da equipe Golfran, vamos ajudar você a entender melhor como funciona o trabalho de uma consultora de marca e responder a você todas as principais dúvidas que costumam surgir nesse momento. Bom, primeiro de tudo, que tal dar uma olhadinha nos seus contatos e fazer uma lista com os nomes de todas as pessoas que você quer oferecer os produtos do seu catálogo? Além dos contatos da agenda, você pode fazer isso também com os números do seu WhatsApp e os amigos do seu Facebook.

O próximo passo é mais simples ainda: comece a entrar em contato com todas as pessoas selecionadas. A partir daí, é com você: prepare uma mensagem especial para cada um de seus futuros clientes, explicando que agora você é uma consultora, falando um pouco sobre a marca e os produtos e demonstrando a qualidade de tudo o que você oferece. Além disso, nesse momento é importante demonstrar simpatia. E lembre-se: seja alegre em sua abordagem, mas nunca invasiva. Que tal marcar um café para apresentar melhor o catálogo? Dá até para apostar em um atendimento personalizado e único, oferecendo alguns quitutes e uma apresentação de catálogo diferenciada. Assim, é garantia de que o cliente vai querer comprar de você e repetir mais e mais vezes esse ato.

Por último, mas não menos importante: a hora de entregar o produto. Bom, quando você for entregar o pedido para o cliente, mostre novamente o catálogo e suas novidades. O mais legal nessa parte é lembrar das anotações que você fez na última visita para esse cliente. Lembra que ele gostou de algum produto e não pôde pegar naquele dia? Ou lembrou de algo que ele queria, mas não havia disponível no catálogo anterior? Fale sobre essas questões e avise que agora estes produtos estão disponíveis e que ele pode fazer mais um pedido se desejar!

Ah, lembre-se também de que organização é tudo. Então organize seus contatos, seus agendamentos, suas visitas e seus pedidos, certo?

Fique tranquila: ser consultora Golfran é garantia de sucesso!

Para você ficar menos despreocupada com o início de tudo, a gente lembra que a Golfran também fornece treinamentos exclusivos para todas os consultores. Assim fica mais fácil entender como funciona o processo de consultoria, além, é claro, de aprender mais como abordar os clientes e aumentar o seu faturamento.

Que tal agora, depois de se tornar consultora, começar a oferecer os produtos do seu catálogo Golfran? Comece pela nossa linha de decoração e garanta ainda mais modernidade e estilo para a casa dos seus clientes. Basta acessar aqui.

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR