Carregando
Fique por

Dentro

24
mai

Revender lingeries nunca sai de moda.

Revender lingeries é uma ótima oportunidade para quem está desempregada, deseja complementar a renda ou iniciar um novo negócio. Nos catálogos Golfran, você encontra uma infinidade de modelos para todos os gostos e que combinam com os mais variados tipos de corpo. Todos de marcas reconhecidas no mercado, que oferecem o máximo de qualidade, conforto e estilo.
Virar uma consultora Golfran e revender moda íntima por catálogo pode dar uma guinada na sua vida financeira. Por ser tratar de um produto com valor acessível, e que toda mulher precisa comprar com frequência, revender lingerie acaba se tornando um negócio bastante lucrativo, principalmente se você conseguir fidelizar suas clientes. Outra vantagem é que ao revender Golfran você recebe uma comissão acima da média do mercado, agora imagine o faturamento que você pode quando conseguir fazer isso em grande escala.


Ao contrário de outros nichos, revender moda íntima nunca sai de moda, afinal, qual mulher não gosta de se sentir confortável e poderosa com uma bela e confortável lingerie nova?


Atualmente, a revenda de moda íntima é uma das que mais crescem no Brasil. E não é para menos! Esse mercado é extremamente dinâmico e bem sucedido. Só no Brasil, o segmento de moda íntima movimenta R$ 5 bilhões por ano, e mais de US$ 30 bilhões no mundo. Além disso, as perspectivas para o setor são extremamente promissoras, estudos apontam que ele deve crescer 33% nos próximos anos.


Além das vantagens que você já conhece, como baixíssimo investimento inicial, não precisar ter estoque, frete grátis para todo o Brasil, poder parcelar em até 6x no cartão, revender produtos através dos catálogos Golfran traz uma série de benefícios para você como crescimento financeiro, ampliação da rede de contatos, experiência comercial e realização profissional e pessoal. E para suas clientes, comprar moda íntima por catálogo representa ter mais privacidade, tranquilidade e um atendimento realmente exclusivo e personalizado para poder escolher os modelos que mais gosta estando no conforto do seu lar ou em outro local de sua preferência. Isso sem falar na entrega rápida e ágil que a Golfran oferece em todas as regiões do país e na possibilidade de poder parcelar suas compras de qualquer valor em até 6x no cartão de crédito das principais bandeiras do mercado.


Por isso, é muito importante que ao revender moda íntima por catálogo, assim como em outros setores, você esteja acompanhando as tendências da moda em lingerie como cores, modelos, recortes e tecidos, para que você possa indicar as melhores peças para cada tipo de corpo, estilo e preferência das suas clientes. Dessa maneira, você passa credibilidade, aumentando as vendas e fidelizando clientes.


E por falar em preferência das suas clientes, para revender moda íntima é fundamental que você conheça o gosto das suas consumidores. Uma boa estratégia para isso é que você faça um cadastro com nome, telefone, endereço e informações sobre as preferências de cada uma, como cor preferida, modelo, tamanho, tipo de pele, entre outras. Tendo essas informações você poderá entrar em contato com elas quando receber produtos que se encaixam no perfil de cada uma ou em datas comemorativas. Isso irá ajudar você a vender mais e melhor.
Como já foi dito, ao revender moda íntima por catálogo você não precisa de estoque, agora, se você quiser ter algumas peças à pronta entrega, você pode ampliar suas vendas principalmente na questão da compra por impulso, afinal, qual mulher resiste à uma bela lingerie?

Outra questão importante que sempre gostamos de lembrar é que revender produtos através dos catálogos Golfran, entre eles moda íntima, possibilita que você flexibilize e faça um autogerenciamento do seu tempo. Você pode trabalhar nas horas vagas, em dias específicos, pela internet, nos finais de semana... Enfim, quando você achar mais interessante. Você faz seus próprios horários, evita sobrecargas e trabalha mais motivada, aumentando sua qualidade de vida. Assim sobra tempo para você curtir os amigos, a família ou se dedicar à outras atividades.


Agora que você já conhece as principais vantagens de revender moda íntima por catálogo, está esperando o que para se tornar uma consultora Golfran e conquistar a sua independência financeira?

 

Faça seu cadastro agora mesmo acessando esse link aqui. 

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR