Carregando
Fique por

Dentro

02
mai

Revender joias e semijoias, conheça as vantagens que só a Golfran oferece;

Revender joias e semijoias por catálogo, um grande negócio

Revender joias e semijoias por catálogos tem inúmeras vantagens, algumas acreditamos que você já conheça, outras, temos certeza que você nem imagina. Para começar, quem vende joias Golfran tem a vantagem de estar vendendo produtos de altíssima qualidade que dificilmente apresentam algum problema ou defeito de fabricação, gerando grande confiabilidade e fazendo com que os clientes recomprem os produtos da marca, tornando-se consumidores fiéis. Isso representa um alto índice de satisfação para quem compra e de lucratividade para quem revende.

Dentre as vantagens de revender joias e semijoias por catálogo, iremos citar cinco que acreditamos serem as principais:

1. Investimento inicial baixo

A venda por catálogo permite que você comercialize os produtos com antecedência sem precisar investir em estoque. Você vende o produto para seu cliente e a Golfran solicita a produção para a fábrica e depois entrega o mesmo para você. Ou seja, o investimento inicial é quase zero.

2. Segurança
Como o seu mostruário é o próprio catálogo, você não corre riscos de ter que sair com as joias ou semijoias por aí no dia a dia. Evitando assim perder seu capital em roubos, assaltos ou até mesmo esquecer alguma joia na casa de alguma cliente.

3. Horários flexíveis
Ao contrário de quem tem uma loja física, quem vende por catálogo faz seu seus próprios horários, podendo vender os produtos na hora e nos dias que achar mais conveniente, podendo equilibrar perfeitamente sua agenda pessoal e profissional, ganhando qualidade de vida e até mesmo melhorando sua rentabilidade.

4. Grande mix de produtos
Ao revender joias e semijoias por catálogo você amplia enormemente seu mix de produtos, uma vez que você pode oferecer todas as peças da coleção e não apenas aquelas que você conseguiu adquirir para montar seu mostruário ou ter à pronta entrega. Isso faz com que você acabe aumentando suas vendas.

5. Sem espaço físico
Você não precisa alugar uma sala ou até mesmo ter um local na sua casa para guardar os produtos uma vez que não precisa ter nada a pronta entrega. Se você quiser pode ter algumas peças para demonstrar a qualidade das peças e despertar o desejo das clientes, mas nada que você não consiga levar consigo na sua bolsa.

E então? Tá esperando o que para começar a vender as joias Golfran? Como você viu, para começar a revender você não precisa se preocupar com espaço físico, investimento inicial, abrir uma empresa, nada disso. Precisa apenas de disposição para conversar, mostrar as novidades e gostar de vender. E por falar em vender, vamos dar algumas dicas que irão facilitar o seu trabalho para que logo, logo você conquiste sua independência financeira.

1. Fique atenta às tendências das novelas e dos programas de televisão
Até mesmo sem perceber, as mulheres acabam sendo muito influenciadas pelas joias que veem nos filmes e programas de televisão. Por isso, é muito importante que você esteja por dentro das novidades que as atrizes e apresentadoras de televisão que suas clientes admiram estão usando. Uma boa fonte de informação para isso são as próprias redes sociais.

2. Conheça as preferências e os problemas das suas clientes
Uma ótima maneira de conquistar uma cliente é conhecer bem suas preferências e ajudá-la a solucionar seus problemas. Por exemplo, se ela está procurando uma peça específica, feita em determinado material, ou então se ela quer uma semijoia para uma determinada ocasião, como uma formatura, por exemplo, você deverá ter o conhecimento necessário para auxiliar na escolha e oferecer a peça adequada para essas situações. Nunca meça esforços par ver uma cliente satisfeita.

3. Cuide bem da sua imagem
Um bom marketing pessoal é fundamental na hora de revender joias e semijoias por catálogo. Cuide bem da sua imagem e use joias da marca que revende, apresentando-se sempre bonita e bem vestida, para que suas clientes possam te enxergar de maneira positiva. Se você souber qual estilo de joias e semijoias que sua cliente gosta, melhor ainda. Assim você já pode ir usando peças de acordo com as preferências dela, encorajando-a a comprar, pois verá como o produto agrega valor à sua imagem pessoal. Lembre-se que você é a sua melhor vitrine.

4. Diversifique as formas de pagamento
Outra grande vantagem de revender joias Golfran é que você pode oferecer várias formas de pagamento para suas clientes, como dinheiro, cheque ou cartão, à vista ou parcelado. Isso deve ser oferecido como um benefício para suas clientes, junto com os diferencias do produto, antes mesmo de falar no preço. A facilidade de pagamento acaba sendo decisiva na hora de fechar negócio, além de gerar muitas vendas por impulso.

Se você quer começar a revender joias e semijoias por catálogo, fale com a Golfran. Entre em contato com a gente através do nosso aba: https://www.golfran.com.br/fale-conosco/seja-uma-consultora
As joias comercializadas pela Golfran são produzidas e assinadas pela Condor, uma das maiores fabricantes de joias em ouro 10K, folheadas a ouro, ródio e prata 925 do Brasil, que destaca-se no mercado pela beleza, qualidade e design dos seus produtos.

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR