Carregando
Fique por

Dentro

01
set

Regulamento - Promoção "Meu bebê é uma estrela!"

Regulamento
Promoção "Meu bebê é uma estrela!"

1) Promoção

A promoção inicia no dia 01/09/2016 e termina no dia 30/11/2016 às 23:59 horas. O resultado será postado no dia seguinte do término, na fanpage da Golfran.

A promoção é válida para todo o território brasileiro, e destinada a todo e qualquer usuário do Facebook, pessoa física, que preencha as condições de participação neste regulamento estabelecidas.

Para ganhar o prêmio, o participante deverá concordar e realizar as condições citadas no regulamento e nas instruções da promoção.

2) Participando

Para concorrer, basta publicar uma foto do seu bebê, de 0 a 36 meses, na sua própria linha do tempo no Facebook, com a hashtag #babygolfran. É importante lembrar que a privacidade da foto tem que ser “Pública“, para que possamos ver a publicação. Após publicada, você já estará participando da promoção.

Para participar da promoção é obrigatório que o participante tenha uma conta verdadeira no Facebook e esteja curtindo a página da Golfran (https://www.facebook.com/GolfranOficial). Caso sua foto não apareça na aba da fanpage em até 48 horas, envie uma mensagem privada para a própria fanpage, que entraremos em contato.

As fotos enviadas, serão atualizadas diariamente e poderão ser conferidas por qualquer usuário do Facebook, na fanpage da Golfran, no álbum de fotos ou na aba da fanpage #babygolfran.

3) Prêmio

A foto vencedora será escolhida pela comissão organizadora da Golfran, sendo premiada com 01 (um) Enxoval Golfran Baby.

O vencedor da promoção, além de ganhar um lindo Enxoval Golfran Baby, vai poder ver o seu bebê ser a estrela da nossa fanpage.

O prêmio é individual e em hipótese alguma poderá ser trocado por outro produto ou convertido em dinheiro.

4) Resultado

O resultado será informado no feed da fanpage através de um post, e o ganhador ainda será comunicado via mensagem privada.

Caso o ganhador, após comunicado, não se manifestar em um período de 5 dias úteis, o mesmo será desclassificado e um novo vencedor será escolhido.

5) Observações

É importante lembrar que, ao publicar a foto com a hashtag #babygolfran, os participantes concordam com a utilização de suas fotos, nomes, imagens, depoimentos e fotos de seus avatares e suas publicações, para divulgação e resultados da promoção, sem qualquer ônus adicional para as promotoras e seus patrocinadores.

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR