Carregando
Fique por

Dentro

10
jun

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL "DIA DO REVENDEDOR".

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL “DIA DO REVENDEDOR”

1. DO SORTEIO

1.1  Para concorrer, os participantes devem enviar vídeos de até 1 (um) minuto falando sobre suas experiências como consultor da Golfran. O ganhador será determinado através de escolha feita por uma banca avaliadora constituída por 3 pessoas da equipe Golfran.
1.2  É permitido participar apenas uma vez.
1.3  O concurso cultural é válido para os participantes que enviarem seus vídeos através do whatsapp.
1.4  A escolha será realizada no dia 28/06/2019 (vinte e oito de junho de dois mil e dezenove) a partir das 09 (nove) horas, mediante publicação que será divulgada nas redes sociais (Facebook e Instagram).
1.5  Serão válidos apenas os vídeos enviados antes das 09 (nove) horas do dia 28/06/2019 (vinte e oito de junho de dois mil e dezenove).
1.6  Serão válidos apenas os vídeos enviados pelo whatsapp disponibilizado pela Golfran.
1.7  O ganhador será presenteado com 1 (um) Kit Cobre-Leito Casal Queen 4 (quatro) Peças da marca Maison Rouge (Cód.45665).
1.8  O prêmio é intransferível.
1.9  O escolhido será contatado através do whatsapp. Se caso não retornar em 5 (cinco) dias úteis, a equipe escolherá novamente.

2. PERÍODO DE VIGÊNCIA DA PROMOÇÃO

2.1  O concurso cultural entrará em vigor a partir do dia 10/06/19 (dez de junho de dois mil e dezenove) e vai até 28/06/19 (vinte e oito de junho de dois mil e dezenove) às 09 (nove) horas.
2.2  A escolha será realizado dia 28/06/19 (vinte e  oito de junho de dois mil e dezenove), sendo sua decisão soberana e irrecorrível, às 09 (nove) horas.


3. DOS REQUISITOS

3.1  Poderá participar do concurso cultural qualquer consultor(a) da Golfan maior de 18 anos.
3.2  É vetada a participação de franqueados, clientes e funcionários da Golfran.

4. DESCLASSIFICAÇÃO

4.1  Caso o ganhador não for consultor(a) da Golfran, o sorteio será realizado novamente.

5. DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO

5.1  A divulgação do concurso cultural será feita através de comunicação on-line nas redes sociais da Golfran Oficial.

6. REGULAMENTO

6.1 Todo participante concorda, desde já, da utilização de seu nome, imagem e voz para futuros materiais feitos para divulgação da marca, pelo prazo de 5 anos, sem que isso traga qualquer tipo de ônus para a Golfran.
6.2 O vencedor da promoção será publicado nas redes sociais da Golfran.
6.3 O prêmio não pode ser trocado por outro, muito menos convertido em dinheiro.
6.4 Quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos sobre este concurso cultural poderão ser solicitados através das redes sociais da Golfran.

7. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

7.1  Fica a exclusivo critério da organização deste concurso cultural excluir qualquer participante que apresente atitudes que fujam às regras estipuladas neste regulamento ou que sejam ilícitas ou consideradas ofensivas aos costumes e à ética das empresas promotoras e patrocinadoras da promoção.
7.2  A organização deste concurso cultural se reserva o direito de, a qualquer tempo, alterar regras, condições, prazos e demais disposições do presente regulamento, bem como de suspender e/ou cancelar, por motivos de força maior e/ou caso fortuito, que venham a comprometer o regular andamento do concurso cultural, mediante prévio aviso no Facebook oficial da Golfran, sem que para tanto incida em qualquer forma de penalização ou responsabilidade, a qualquer título.
7.3 Através do presente instrumento particular e na melhor forma de direito, o Consultor-Concorrente autoriza, desde já, em caráter irretratável e irrevogável, que a empresa Golfran utilize e veicule as fotografias, vídeos, captados por aparelho celular, e filmagens realizadas com o registro da sua imagem em redes sociais e no site da empresa Golfran na Internet, nas redes Intranet e Extranet desta última(redes de computadores restrita aos seus funcionários, fornecedores e empresas fornecedoras, cotistas e franqueadas), bem como em folders e catálogos produzidos pela e sobre a empresa Golfran, para fins de publicidade institucional e/ou de quaisquer produtos vendidos/revendidos por esta última ou por ela intermediados, sem qualquer limitação de número de inserções e reproduções, e, inclusive, em veículos próprios da empresa Golfran, tais como jornais, manuais de treinamento de funcionários, boletins, catálogos e quaisquer outros materiais a serem distribuídos entre seus funcionários, fornecedores e empresas fornecedoras, cotistas e franqueadas, bem como para seus clientes e terceiros em geral.
7.4 A simples participação do participante neste concurso, não gerará qualquer direito ou vantagem não expressamente previstos neste regulamento.
7.5. Declara-se ciente o participante que, uma vez participando do concurso, a inscrição nesta promoção tonar-se-á irrevogável e irretratável.
7.6 Os participantes desde já declaram que leram, entenderam e concordam com os termos deste regulamento, vindo a aderir ao mesmo. Os casos omissos e as dúvidas por ventura suscitadas serão analisados pela organização deste
7.7 A premiação será entregue livre e desembaraçada de qualquer ônus para o ganhador, diretamente no endereço a ser informado pelo(a) mesmo(a).

 

Caxias do Sul, 10 de junho de 2019

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR