Carregando
Fique por

Dentro

16
mai

Quer ter uma franquia de sucesso com baixo investimento?

Se você está procurando uma franquia de sucesso para investir mas não possui ou não quer empregar grandes somas para iniciar o seu negócio, nós temos a solução. Com a Golfran você não precisa de um investimento inicial elevado para começar a trabalhar.
Fundada em 1986, a Golfran é uma empresa com mais de 30 anos de experiência no setor de venda direta reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos que comercializa e transparência com seus clientes, parceiros e fornecedores.

Considerada uma franquia de baixo investimento, ela é ideal para quem está cansado dos moldes tradicionais de trabalho e quer começar o seu próprio negócio. E se você pensa que a única vantagem é o investimento inicial baixo, está muito enganado. Ao investir em uma franquia Golfran você já abre sua empresa com uma marca forte no mercado, sendo este um grande passo no mundo empresarial, e conta com toda nossa experiência.

Iremos lhe dar todo suporte necessário para você ter sucesso no seu empreendimento, desde uma identidade visual, desenvolvimento de fachada da loja, materiais de expediente e muito mais, até esclarecer suas dúvidas e apresentar um plano estratégico para ampliar seus resultados. Você só precisa por em prática o que iremos lhe passar e que já estamos utilizando em toda nossa rede de franqueados para garantir o seus sucesso.


A seguir iremos apresentar mais algumas vantagens de ter uma franquia Golfran.

Você pode trabalhar em casa
Com a Golfran você pode começar seu negócio dentro da sua própria casa, com sistema home office, uma forma de trabalho que tem se tornado cada vez mais comum, evitando grandes deslocamentos no dia a dia, economizando tempo e combustível, além de privilegiar seu conforto, segurança e economia. Ou seja, você pode ser dono de uma franquia com baixo investimento.

Credibilidade
A Golfran é uma franquia de sucesso, e isso garante sua credibilidade perante os consumidores. Ou seja, você já inicia o seu negócio com uma grande vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes. 

Seu público-alvo já está definido
Uma vez que a Golfran já analisou o perfil do consumidor sob os mais variados aspectos e conhece profundamente o público-alvo com quem você irá trabalhar, fica muito mais fácil atrair novos compradores e torná-los fiéis, ainda mais que a marca já é conhecida. Mas você tem um papel de extrema importância nisso tudo para obter os melhores resultados, que é entender as demandas específicas da sua localidade e trabalhar estes diferencias.

Negócio lucrativo mesmo em momentos de crise
Mesmo em momentos de crise, o modelo de franquia é um dos mais favoráveis para quem quer empreender. Ainda mais quando o assunto é Golfran, que é uma franquia de sucesso e com baixo investimento, garantindo excelentes oportunidades de negócio pois já é reconhecida pelo público e tem credibilidade no mercado.

Se você quer investir pouco, mas pensa grande, a Golfran é o modelo de negócio ideal pra você. Nela, você não precisa ter um ponto de venda, não precisa trabalhar com estoque e pode ter dezenas, e até centenas, de colaboradores trabalhando para você sem precisar estabelecer vínculos empregatícios.


Clique aqui e preencha seu cadastro sem compromisso que iremos entrar em contato com você.
 

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR