Carregando
Fique por

Dentro

13
ago

Quais os piores erros de quem decide trabalhar por conta

Investir em um negócio e poder conduzir a sua própria carreira é o desejo de muitas pessoas. Entretanto, quando alguém decide se arriscar sozinho como empreendedor, sendo o único responsável por levar à frente o negócio, traçar suas metas e fazer o gerenciamento, acaba cometendo alguns erros em diversas situações. Erros comuns, mas que, se não corrigidos, podem prejudicar o vendedor ou revendedor e a própria empresa.

São esses erros profissionais que, sem dúvidas, atrapalham a produtividade e podem comprometer todo um trabalho realizado, independente da área de atuação. Então se você trabalha em casa ou sozinho, ou pretende fazer isso, confira alguns erros comuns que costumam acontecer com quem empreende sozinho:

- Trabalhar demais: ao ficarmos próximos demais de nosso trabalho, acaba sendo um desafio afastá-lo. Sempre haverá um detalhe a mais para terminar ou algo a mais para escrever e, assim, os limites entre vida pessoal e profissional acabam desaparecendo. Por isso, é necessário equilíbrio em ambas as esferas da vida. Lembre-se de criar critérios para determinar seus horários de trabalho e de não levar nada da vida pessoal para o trabalho e vice-versa.

- Não trabalhar com marcas de confiança: quando você trabalhar por conta, é preciso fazer tudo, até mesmo contratar ou trabalhar para marcas. Assim, muitas vezes o empreendedor é atraído pelo preço ou pelo atendimento e acaba deixando de lado a questão da marca, que pode não ser de confiança ou não oferecer produtos de qualidade. Assim, na hora das vendas, os clientes podem ser atraídos pelo preço, mas a empresa acaba pecando no quesito qualidade, o que pode fazer com que potenciais compradores desistam de fazer compras com você.

- Escolher um mercado pequeno: muitas vezes os empreendedores acabam optando por investir em mercados pequenos que não chamam tanto a atenção e não conquistam tantos clientes quanto deveriam, e isso acaba atrapalhando o negócio.

- Não estar adequadamente preparado para o cargo: na maioria das vezes, só a vontade de querer empreender não é o bastante. É preciso apostar em treinamentos e cursos que te auxiliem a entender o seu cargo e o que você precisa fazer para conquistar clientes e ter vendas de sucesso.

- Gastar exageradamente para iniciar o negócio: muitas vezes, quando se decide empreender, é necessário gastar muito para começar o negócio. É preciso de um local, de equipamentos, de marketing e, claro, realizar a compra de todos os produtos. Isso acaba encarecendo muito a atividade de empreendedor, afinal, é preciso gastar um bom dinheiro para iniciar e o custo-benefício acaba aparecendo somente a longo prazo.

Vantagens de ser consultora Golfran

Ser consultora é um destes trabalhos em que você pode empreender sozinha para conquistar uma renda extra ou até mesmo fixa. E quando você aposta em uma empresa séria e de confiança, os resultados tornam-se positivos em todos os aspectos, mandando os erros para bem longe. É por isso que a Golfran oferece tudo isso e muito mais vantagens, garantindo boas vendas e facilitando a sua vida de empreendedora.

E os benefícios são inúmeros: produtos de marcas renomadas, gasto zero para iniciar o seu negócio - você só paga pelo catálogo -, treinamentos para os consultores iniciarem seus negócios, sem contar em trabalhar com uma marca que está há mais de 30 anos no mercado com solidez e credibilidade. Quer saber mais vantagens de ser uma consultora Golfran e iniciar agora mesmo o seu negócio? Acesse aqui e confira!

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR