Carregando
Fique por

Dentro

06
nov

Por que as pessoas procuram catálogos para vender e aumentar sua renda?

 

Você já pensou em quais são os tipos de trabalhos alternativos que fazem as pessoas ganhar mais dinheiro? Sabia que a venda de produtos por catálogos é uma das escolhas mais feitas pelo brasileiro?

Vamos te contar o motivo…

Segundo uma reportagem da Folha de São Paulo feita no começo do ano, o mercado de venda direta se manteve estável durante os últimos anos e obteve um lucro de R$ 45,2 bilhões e 4,1 de revendedores.

Sabe o que isso quer dizer? A economia gira e as pessoas se adaptam aos novos estilos de vida. Por isso, os catálogos são uma das formas mais escolhidas pelas pessoas para aumentar sua renda no fim do mês.

Benefícios

Trabalhar com catálogos de venda direta tem suas vantagens que, ao colocar na balança, são uma ótima opção para pessoas que desejam aumentar a sua renda ou mudar de área.

Você sabia que, quando trabalha com venda de produtos por meio de catálogos, aumenta a sua rede de relacionamentos? Consequentemente, o contato direto com o cliente remete a sua reputação.

Independente do catálogo que esteja representando, quem faz a sua reputação é você. Ou seja, você precisa trabalhar no seu marketing pessoal para, efetivamente, ser um vendedor de sucesso e, quem sabe, até fazer da venda direta sua renda principal.

Para isso acontecer, é necessário que a sua relação com o cliente seja sincera e que ofereça boas experiências para ele, pois, quando você, como vendedor, fecha um negócio por meio da indicação de outro cliente, não apenas consolida a credibilidade da sua ação no mercado, mas também aumenta sua reputação entre os consumidores.

Se você quer construir sua marca própria de vendedor, a venda por catálogos é importante para essa criação de relacionamentos.

Além disso, a renda complementar no fim do mês é um ponto importante que faz com que as pessoas escolham realizar vendas por catálogos.

Esse é um trabalho que pode ser feito de qualquer lugar, para qualquer pessoa, então, não importa onde você está, a sua venda consegue ser feita e sua renda garantida.

Liberdade

O modo de trabalhar hoje em dia está diferente. As pessoas não querem mais sofrer pressão de seus chefes e sentirem a preocupação de bater metas.

Quando você opta por vender produtos por catálogo, seu chefe é você mesmo e suas cobranças são apenas pessoais. Você age conforme as suas limitações, sem precisar fazer mais do que o necessário para alcançar o seu objetivo.

Além da questão financeira e psicológica - fator que melhora o emocional sem a pressão do ambiente de trabalho convencional, quem escolhe trabalhar com venda de produtos por catálogos também tem liberdade de horário, desfrutando de mais tempo com a sua família e amigos.

Seja um consultor e trabalhe com venda direta! Em nosso catálogo, possuímos mais de mil artigos relacionados a diversos temas, aumentando ainda mais seu nicho de clientes e expandindo suas relações. Não fique de fora desse método.

 

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR