Carregando
Fique por

Dentro

11
set

Os calçados que são tendência para 2020

Sapatos: uma palavra, diversos amores. Os apaixonados pelo item vão ter que concordar que um sapato a mais nunca é demais. E ao final da primeira compra, a maioria já fica pensando no próximo calçado que vai compor o seu closet e trazer ainda mais estilo ao look. Tênis, bota, scarpin, rasteirinha e por aí vai: são inúmeras as opções de calçados para usar com diversas combinações e arrasar tanto no street style como em eventos mais formais.

Ou seja: são tantas as opções que a cada novidade e tendência os amantes pelo item correm até a primeira loja para garantir logo o seu. Não adianta: entra estação, sai estação, as tendências sempre mudam e nós, como bom fashionistas e apaixonados pela moda, com certeza queremos garantir o nosso. E o verão 2020 não será diferente, com novas coleções que prometem vir recheadas de muitas novidades. E para você ficar por dentro de tudo e garantir logo o seu novo calçado, listamos o top 6 das maiores tendências que vêm por aí em calçados. Confere:

Tons terrosos: os sapatos para o verão 2020 surgirão em tons terrosos e prometem bombar muito. Pode acreditar: essa novidade (não tão nova assim) virou uma febre no inverno e continua com tudo na próxima estação. Sandálias, tênis e rasteirinhas em diversos formatos com cores terrosas serão tendência e algo natural no street style.

Texturas: versátil e durável, o couro é um dos materiais presentes nos sapatos do verão 2020. Além dele, outras texturas vão ganhar espaço: textura rústica, acabamentos manchados e o tradicional animal print. Já para quem gosta de utilizar calçados poderosos, há as opções envernizadas, com aplicações de paetês e salto de madeira. Vai ter muito sapato com textura para todos os gostos e estilos sim!

Sapatilhas: elas foram esquecidas, mas no verão 2020 prometem ser, mais uma vez, a sensação. Calçado clássico, feminino e delicado, as sapatilhas voltam a aparecer nos pés das fashionistas tanto nos desfiles quanto no look de street style. Cores, estampas e texturas estarão presentes nas sapatilhas da próxima estação e vão ser um #temqueter no armário de todas as mulheres.

Oxfords: nos estilos masculino e feminino, ele conquista o público em geral por ser um modelo coringa, que combina com tudo e traz um toque de personalidade aos looks. Do terno ao vestido de festa, do inverno ao verão, o sapato oxford ainda é a salvação para aquele momento em que você precisa de um básico, mas nem tanto.

Sandália de tiras finas: o verão 2020 será mais minimalista e vai pedir muito conforto. Daí que as sandálias de tirinhas finas são os #musthave da estação mais quente do ano. O estilo vai agradar tanto as mais despojadas quanto aquelas que amam um salto alto, mas não gostam de sapatos que machucam os pés.

Sandália com bico quadrado: foca na sandália de bico quadrado e se joga. Minimalista e elegante, a sandália com bico quadrado está nos maiores desfiles de moda e promete vir com tudo para a próxima estação. Invista sem medo de ser feliz.

E aí, que tal aderir às tendências de moda e garantir um verão ainda mais estiloso? Então vem ver a linha de calçados da Golfran e garantir os modelos mais lindos para arrasar no street style e nos eventos mais formais. 

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR