Carregando
Fique por

Dentro

18
set

O que é tendência para o verão 2020?

Se você é daquelas que, assim como nós, da Golfran, ama estar antenada nas tendências do momento, esse texto é exatamente para você. Tudo bem que ainda estamos no inverno e as tendências da estação já foram ditadas, mas hoje, viemos falar que já estamos de olho no que será moda nas próximas estações. E para a estação do verão, novidades mas também #musthaves que prometem permanecer: algumas tendências serão repetidas e mantidas, entretanto, algumas delas não se repetirão, mas vão bombar no verão 2020.

Linho, vichy, acessórios de búzios e muito mais prometem vir com tudo e dar ainda mais charme e estilo ao look do dia a dia de todas nós. Pensando em todas essas novas tendências que prometem ganhar o coração das queridinhas fashionistas, separamos um top oito com vários #temqueter para você garantir logo o seu e já estar preparada para a próxima estação do ano. Vem com a gente:

1. Vichy: a famosa estampa toalha de piquenique é sucesso nesse inverno e continuará com tudo na primavera/verão, agora em várias cores e tamanhos.

2. Linho: deixado de lado por algum tempo, o linho volta com tudo para a primavera/verão 2020, e promete ser o queridinho da temporada! Leve e charmoso, o tecido traz elegância e estilo ao look, e pode aparecer tanto em camisas e shorts, quanto em vestidos, macacões ou conjuntos.

3. Sandália com bico quadrado: foca na sandália de bico quadrado e se joga! Minimalista e elegante, a sandália com tiras finas promete vir com tudo para a próxima estação, então invista sem medo de ser feliz.

4. Búzios: #trendalert: está mais do que na hora de garantir aquele acessório de búzios, seja chocker, corrente ou brincos, pois ele promete ser uma das superapostas e uma grande tendência deste verão. Modelos como colares de conchinhas, que já foram tendência, voltam com tudo e já estão no pescoço das maiores blogueiras e famosas do mundo.

5. Animal print: animal print no inverno, animal print no verão, sim! E você não só pode como deve continuar apostando forte nessa tendência. Tá, a gente sabe que o animal print nunca sai de moda, mas em certos períodos, ele ressurge mais forte do que nunca, como ocorreu nesse inverno e vai acontecer no próximo verão. Garanta seus vestidos, suas blusas e calças, os shorts e biquínis; de oncinha, zebrinha, cobrinha ou jacaré e se joga! As clássicas estampas vão surgir e aparecer em muitas coleções.

Aproveita todas essas dicas e dá uma olhadinha no catálogo em nosso site, para acessar é só clicar aqui.

 

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR