Carregando
Fique por

Dentro

03
set

Lançamento do Catálogo Golfran Fianceé edição 36

Novidades chegam a todo vapor

Quem acompanha nossos produtos sabe que qualidade e bom gosto é o que não falta nos catálogos Golfran! Para brilhar ainda mais, chegamos com tudo: um novo material preparado com muito carinho.
O dia 3 de setembro marcou esta novidade com a apresentação de um design diferenciado, novas parcerias e muita, mas muita excelência em cada produto. A partir de agora, consultoras e franqueados Golfran trabalham alinhados com tecnologia, versatilidade e oportunidade para alcançar ainda mais públicos. Vamos ver o que podemos esperar?

Um catálogo diferenciado:
Os detalhes das páginas  proporcionam um encontro de tudo o que você precisa. O conceito “Viver Bem” é nosso carro-chefe, apostando na delicadeza representada pela busca de personalidade de cada cliente. O mix de produtos do catálogo Fianceé é a prova disto: cama, mesa, banho, roupas, entre outros, fazem parte de uma variedade cheia de charme.
Já a leveza é o conceito das joias, simbolizando o amor próprio e uma pitada de bem-estar para cada um. Quem adquire, se apaixona por tanta suavidade. 

A dedicação das consultoras:
A variedade na apresentação faz com que as consultoras Golfran tenham a alegria em representar esse time.
Assim como todos nós, as consultoras Golfran enfrentaram a pandemia trabalhando dentro e fora de casa. Cada dia, uma reinvenção na maneira de se comunicar e atender. Porém, a equipe unida, mostrou que é possível trabalhar com  brilho nos olhos e sorrisos, ainda que escondido atrás das máscaras.
Agora, nosso desejo, é que essa sensação tão linda de vitória, por estar lançado o catálogo  nº 36, também faça parte do coração de vocês. Esperamos que tenham o mesmo orgulho que nós, realizando o sonho de uma edição inspirada no conforto, na simplicidade e na família.
Obrigada a todos que ajudaram na realização desse sonho!
Sejam bem-vindas à nova edição dos Catálogos Golfran.

Sobre a Golfran:
Com 34 anos de atuação no varejo, a Golfran é o maior e mais completo catálogo de venda direta do Brasil, com mais de 8.000 itens e 39.000 combinações de cores e tamanhos. Com edições semestrais, o catálogo oferece uma ampla linha de cama, mesa, banho, cortinas, decoração, vestuário, joias, acessórios, brinquedos, utilidades domésticas e muito mais.
A expansão da marca no varejo se dá por meio de sua rede de franquia, que já soma 120 unidades em operação distribuídas pelo Brasil. Os franqueados gerenciam sua base de consultores, que podem atuar na venda direta como possibilidade de uma nova profissão ou como uma renda complementar.
A Golfran tem orgulho em proporcionar condições de trabalho e renda extra para milhares de famílias do Brasil!

Acesse o site www.golfran.com.br para saber mais.

 

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR