Carregando
Fique por

Dentro

04
out

Joias: os acessórios mais amados

As joias costumam ser aquele acessório responsável por dar aquele toque especial ao look. Além disso, ao utilizá-las, estamos também representando, através delas, o nosso estilo e a nossa personalidade. Elas dizem muito sobre nós. Por exemplo: joias mais extravagantes e com mais brilho podem demonstrar a elegância e sofisticação de uma pessoa; entretanto, joias mais minimalistas indicam o charme e a delicadeza.

Os tipos de joias variam muito, por isso, elas podem ser utilizadas nas mais diversas ocasiões: dia a dia, grandes festas, eventos corporativos, eventos intimistas ou maiores, formaturas, casamentos, aniversários, e por aí vai. São inúmeros os modelos e também as formas de utilizá-las.

São por esses e outros motivos que as joias são itens indispensáveis na gaveta de qualquer pessoa, seja ela homem ou mulher. Pensando nisso, elencamos o significado da utilização desses acessórios para dar um up a mais tanto na aparência das mulheres quanto na dos homens.

O amor das mulheres pelas joias: as mulheres amam se sentir bem, felizes e com a aparência destacada sempre. E as joias são responsáveis por todo esse processo, uma vez que refletem o efeito que a mulher quer passar em sua aparência. Em qualquer atividade feita no dia a dia, seja para ir em eventos ou até mesmo para trabalhar, as mulheres gostam mesmo é de estarem elegantes, charmosas e sofisticadas, seja com peças mais extravagantes ou mais detalhistas. É aquele ditado: sem joias, a mulher sente que falta algo para completar o look. As joias trazem brilho à personalidade, põe à tona a postura feminina, destaca o estilo e realça o olhar. É por isso que o amor das mulheres por joias é enorme. Um brinco, um colar, um anel, pulseiras, tiaras, tornozeleiras, grampos de cabelo: o que for, o que importa, para elas, é ter pelo menos um desses itens. Ou seja: as joias são aqueles #temqueter, seja inverno ou verão, para o trabalho ou para o dia a dia. No que diz respeito a estilos na moda, as joias são uma tendência que chega para atualizar a aparência de maneira simplista e única.

As joias como parte da personalidade dos homens: mesmo não sendo muito comum, as joias entre os homens são tendência. Mesmo assim, muitos astros do cinema e famosos das telinhas vem aderindo à moda das joias, utilizando relógios peça mais tradicional), colares, anéis e até pulseiras. Afinal, os acessórios contribuem e muito para a personificação de uma pessoa mais estilosa e que usa acessórios para não cair na monotonia, deixando o look mais interessante e destacado. O fato é que as joias agregam ainda mais estilo e personalidade ao look, e acabam se tornando marca registrada quando utilizadas frequentemente. O fato é que o homem tem passe livre para brincar com adornos sem comprometer a sua virilidade. Para eles, os acessórios também fazem parte de seu estilo de vida, mas, ainda assim, a maioria usa apenas relógios. Então, que tal deixar de lado um pouco o tradicional relógio e apostar, também, em outras joias? O estilo e a personalidade destacada são garantidos no novo look!

Joias de qualidade transformam ainda mais a aparência

Apostar em joias é tendência e traz ainda mais autoestima para a nossa vida: com certeza concordamos com isso. Mas isso tudo se torna ainda mais especial quando adquirimos e utilizamos peças de qualidade, que vão durar por muitos e muitos anos e não agridem a nossa pele.

Pensando nisso, a Golfran conta com uma linha de joias cuidadosamente planejada para oferecer qualidade em cada detalhe. Todos os acessórios são fabricados pensando no conforto de cada cliente, deixando você ainda mais lindo(a) e de bem consigo mesmo(a), fazendo com que você ame, cada vez mais, o seu reflexo no espelho e leve ainda mais estilo à sua aparência.

Que tal dar um up a mais em seu look e garantir joias de qualidade e lindas? Vem ver a linha de joias da Golfran aqui e garanta as suas peças agora mesmo!

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR