Carregando
Fique por

Dentro

24
out

Já se organizou com os presentes de Natal?

Bolas coloridas, guirlandas enfeitadas, imagens do Papai Noel, gorros vermelhos, trenós com renas e muita, mas muita magia! Os dias começam a se tornar ainda mais encantadores e belos e a expectativa por mais uma data especial e com muita celebração já fica no ar, tudo indicando uma coisa: mais um Natal está chegando.

Parece um pouco cedo para se pensar no Natal, pois ainda falta algum tempo antes de sua chegada, né? Na realidade, acontece que este é o melhor momento para você iniciar suas compras. Não é exagero, é apenas uma forma de você antecipar o inevitável e ficar longe da correria e das enormes filas que acontecem com a chegada desta data. Quanto antes você se organizar, mais tranquilo ficará nas festas de final de ano.

E quando o assunto é presentes de Natal para a família e amigos, a Golfran entende. Para provar a você o quanto vale a pena fazer compras antecipadas, confere só algumas vantagens:

- Ganho de tempo: o final do ano é muito corrido, sempre cheio de compromissos e eventos. Por isso, antecipadas as compras, é possível ganhar tempo para fazer as outras atividades com tranquilidade.

- Tranquilidade: quanto antes você comprar, mais tranquila serão as suas compras, além de você encontrar com maior facilidade os itens que procura.

- Economia: os valores geralmente tendem a elevar em épocas de comemorações e festas. Por isso, ao antecipar suas compras, você consegue pesquisar melhor e gastar menos na hora de escolher o presente que você procura.

E falando em presentes para a família e amigos, que tal colocar esses nomes em uma lista com os presentes que cada um irá receber? É uma forma ainda mais fácil de comprar, mantendo a organização de tudo. Olha só, você pode separar assim:

- Família e amigos: quem vai passar a Ceia de Natal com você e quem você vai querer presentear.

- Trabalho: os colegas, funcionários, fornecedores ou clientes que pretende presentear.

- Escola (para quem tem filhos, e eles precisam entregar presentes): lista com nomes de professores, ajudantes, colegas, entre outros a quem deseja entregar um mimo.

- Amigos secretos: não dá para saber quem você pegou, mas dá para colocar na lista quanto você pretende gastar e de quantos você vai participar, assim é possível manter a sua organização financeira.

Com uma lista contendo essas informações, fica muito mais fácil programar onde você irá, para quem irá comprar e quanto pretende gastar em cada item. Isso também inclui compras pela internet, mas nesse quesito, você precisa também calcular o tempo de envio e chegada até a sua casa. Coloque tudo para que você consiga deixar a organização da lista mais prática: presenteados | presentes | lojas | valores | pagamento. Lembre-se também de estipular uma data limite para cada compra, assim você não corre o risco de deixar alguma coisa para última hora.

Gostou das dicas? Então não deixe para comprar na última hora. Comece sua lista e adiante suas compras. Uma ótima ideia é acessar o site da Golfran e fazer uma lista com os produtos que você pretende comprar. Você adquire tudo o que você precisa em um clique e sua consultora entrega para você! Tudo ainda mais fácil e prático, né?

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR