Carregando
Fique por

Dentro

23
out

Já conhece nossa loja online?

Assim como o título do nosso blog post de hoje, a gente começa esse texto com uma simples mas importante pergunta: você já conhece a nossa loja online?  A nossa loja online foi inaugurada no site da Golfran, no dia 6 de agosto. Através dela, cada consultor de vendas da rede possui a sua própria lojinha, possibilitando que os resultados se multipliquem e mais clientes sejam impactados.

Sem contar que a Golfran inovou em mais esta questão, como em tudo o que faz: é a primeira marca do segmento a ter uma loja online. Por sermos uma empresa de venda direta, diferente das demais lojas online, entendemos o comportamento de compra de nossos clientes, dando um fácil acesso a eles dentro da loja. Basta se cadastrar e pronto: você já tem acesso à loja, alcançando maior facilidade para sua vida e para suas compras. Além disso, é uma forma mais prática de auxiliar nossos consultores a vender mais, uma vez que cada um possui sua própria lojinha dentro da plataforma, que pode ser divulgada aos clientes. Dessa forma, é possível que os clientes realizem a sua compra online em poucos cliques.

Para você entender: a loja online da Golfran não tem a impessoalidade de um e-commerce convencional, visto que o seu valor agregado está no relacionamento e na confiança entre os consultores e seus clientes. A venda acontece exatamente como na venda por catálogo: a entrega dos produtos adquiridos ainda será feita pelos consultores, sem a adição de custos de frete.

Através da loja online, a Golfran oferece ainda mais profissionalismo e segurança, uma vez que essa forma de compra assegura maior confiança ao usuário. As vendas podem ser realizadas 24h por dia, afinal, não é preciso esperar por uma resposta; ocorre maior praticidade nos pedidos, já que a loja virtual possibilita um controle cuidadoso sobre eles; o monitoramento de pedidos e de produtos é facilitado; há uma maior visibilidade de produtos, uma vez que a localização de itens é facilitada; entre muitas outras vantagens de trabalhar e comprar através de uma loja online.

Viu como a lojinha online da Golfran é repleta de vantagens e benefícios para você, consultor, e para você, cliente? Uma ferramenta prática para que os consultores vendam mais, de forma facilitada; e para que os clientes tenham melhor acesso aos produtos da marca.

Agora que você já sabe de todos esses benefícios, não tem mais desculpas para não visitar a nossa loja, certo? Por isso, clique aqui e entenda por que a loja online da Golfran é a melhor opção para você!

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR