Carregando
Fique por

Dentro

04
mai

Ficou noiva? Vale apostar no enxoval por catálogos que traz inspirações e referências para todas as noivas.

Ano após ano, surgem novidades nas mais diversas áreas que envolvem a cerimônia de casamento. Do tradicional vestido ao bufê, tudo se renova, ainda que em pequenos detalhes. Todas as noivas querem ficar lindas, principalmente quando chega o emocionante momento de dizer SIM ao noivo, mas até chegar ao tão sonhado dia, é necessário organizar todo o enxoval.

Como as tendências de moda não se restringem apenas ao vestuário, as sugestões de decoração da Golfran veio com tudo! A lista deve conter roupas de cama, mesa, banho, cortinas, tapeçaria, decoração, utilidades domésticas, vestuário, moda íntima, calçados.

Ufa! Mas, tudo deve ser preparado com antecedência, para justamente não causar o stress. Afinal, noiva estressada não dá, né? Mais um motivo para dar uma olhada no catálogo Golfran Fianceé, tem de tudo para deixar a vida a dois confortável e a casa impecável!

Por falar em casa, depois dela já organizada, das malas feitas para a lua de mel, eis que chega o grande dia.

Como sempre, a noiva é o elemento surpresa mais esperado na cerimônia de casamento, por isso a maquiagem e o cabelo são peças-chave para que ela fique ainda mais bonita, realce os traços e dê mais cor e vida ao rosto.

Cada noiva tem seu estilo: da românica à vanguardista, passando pela sofisticada e a simples. Ah! Mas, não podem faltar as joias. O catálogo novo da Golfran trouxe uma nova coleção de joias de deixar qualquer noiva estonteante no altar, são inúmeros colares, brincos, pulseiras, que deixam as noivas bem charmosas.  A dica é que as joias combinem com o vestido.

E se existe uma frase que resume uma cerimônia de casamento, sem dúvida é “Felicidades aos Pombinhos!”.

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR