Carregando
Fique por

Dentro

10
nov

Férias: o que não pode faltar para curtir o descanso

Já é hora de planejar o descanso de fim de ano

O fim do ano vem chegando! Aquele merecido descanso em casa, uma volta na praia, ou no campo: férias são sempre bem-vindas.

Para que não falte muita diversão e alegria  nesse período, o catálogo Golfran preparou itens indispensáveis para toda família! Vamos ver?

Mergulho no quintal

Quem vai ficar em casa, pode aproveitar nossas piscinas plásticas.  Os modelos são perfeitos para refrescar-se do calor. Há muito temo que esse item deixou de ser uma opção apenas para crianças, ganhando versões para adultos.
Muitas delas são mais fundas, com revestimentos mais resistentes e design diferenciado.
Além disso, tem  a facilidade de instalação: mesmo aquelas que contam com estrutura de ferro, bombas e mangueiras, não necessitam de pouco esforço para serem montadas.
E para deixar o clima ainda mais divertido, o colchão inflável faz toda diferença! Com válvula para enchimento, você pode deitar e repousar sobre a água com muita tranquilidade, só aproveitando o momento.

Pegar uma praia

Para quem vai até o litoral, cadeira, guarda-sol e caixa térmica não podem faltar. Esses itens garantem conforto enquanto você aproveita para relaxar na área.
As cadeiras de praia em aço possuem muitas vantagens, e uma delas é a leveza. Ninguém gosta de carregar peso na hora de sair, por isso ela é fabricada em alumínio que é resistente, leve e também possui custo barato.

 

Contato com a natureza

Já os apreciadores da natureza, podem contar com paisagens incríveis e manter o conforto. As barracas Iglu  são super fáceis de montar devido a sua estrutura em varetas de fibra de vidro interligadas.
No catálogo Golfran, você encontra o modelo onde costura entre o piso e o dormitório é invertida, evitando vazamentos de água para o interior da barraca. O piso é confeccionado em polietileno (ráfia) reforçado.
Gostou?

 

Então acesse o site www.golfran.com.br e conheça todos nossos produtos!
 

 

Sobre Golfran:

Com 34 anos de atuação no varejo, a Golfran é o maior e mais completo catálogo de venda direta do Brasil, com mais de 8.000 itens e 39.000 combinações de cores e tamanhos. Com edições semestrais, o catálogo oferece uma ampla linha de cama, mesa, banho, cortinas, decoração, vestuário, joias, acessórios, brinquedos, utilidades domésticas e muito mais.
A expansão da marca no varejo se dá por meio de sua rede de franquia, que já soma 120 unidades em operação distribuídas pelo Brasil. Os franqueados gerenciam sua base de consultores, que podem atuar na venda direta como possibilidade de uma nova profissão ou como uma renda complementar.
A Golfran tem orgulho em proporcionar condições de trabalho e renda extra para milhares de famílias do Brasil!

 

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR