Carregando
Fique por

Dentro

11
out

Equipe sem vínculos empregatícios. Mais uma vantagem Golfran.

Quando você opta por um franquia tradicional, você precisa ter vínculos empregatícios com sua equipe, o que gera elevados custos trabalhistas.

Como você deve saber, os gastos com a folha de pagamento de um funcionário vai muito além do salário pago pra ele, podendo chegar a até 3 vezes o valor da sua remuneração líquida. Segundo a legislação trabalhista brasileira, quando houver vínculo empregatício, é obrigatório o pagamento de salário fixo, férias, décimo terceiro salário, contribuição previdenciária, além de horas extras, salário família, adicionais noturno, de insalubridade de periculosidade, quando houver. E os custos não param por aí, existem outros valores envolvidos na contratação, como exame médico admissional e materiais de treinamento.
Se contratar um colaborador com carteira assinada já sai caro, demiti-lo também, pois é preciso pagar exame médico demissional e multa sobre o FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço), isso sem falar no tempo perdido com toda a burocracia envolvida no processo.

Já com o modelo de negócio da Golfran você evita tudo isso. Uma vez que você não tem vínculos empregatícios com as suas consultoras, você não precisa passar por qualquer interferência do governo, reduzindo drasticamente seus custos e o tempo dedicado à contratação, tornando o processo ágil e economicamente mais rentável. E você tem ainda a vantagem de ter total liberdade para conceder benefícios ou premiações de acordo com as suas necessidades e da maneira que achar mais viável para alcançar seus objetivos e tornando sua franquia muito mais atrativa. Tudo isso estando rigorosamente dentro da lei, mais uma grande vantagem que torna a Golfran tão especial.

Quer ter uma equipe sem vínculos empregatícios?
A Golfran é pra você.
Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato.

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR