Carregando
Fique por

Dentro

27
nov

É hora de pensar na decoração da casa para o fim de ano

Natal e Ano Novo estão chegando

Ritmo, é ritmo de festa! Fazer a listinha de renovações e desejos de um novo ano faz parte da rotina de muita gente que espera a data. Quem já está em contagem regressiva, pode contar com algumas dicas para deixar a casa ainda maia aconchegante, e comemorar em grande estilo a virada para 2021.

Vamos ver?

1 - Decorações temáticas e elegantes: o ambiente é todo seu! expresse sua personalidade em cores e detalhes. Prepare a ceia de Natal com carnes como peru, pernil, tender e peixe. Basta acrescentar as guarnições como arroz, saladas, maionese e farofa. Já na ceia de ano novo não pode faltar lentilha e uvas.
Para dar um toque especial na mesa, estilo é o que não falta com a linha Golfran de Natal. Toalhas e acessórios vão encantar você, os convidados e toda família!

2 - Guirlandas e Árvores de Natal: itens básicos que não podem faltar no Natal. Funciona como uma espécie convite ao espírito natalino, mesmo sendo um  enfeite tradicional, ela pode aparecer nos mais variados estilos, desde as mais elaboradas e ricas de detalhes, às mais simples, modernas e minimalistas.

3 - Velas e arranjos: esses acessórios ficam um charme para as festas de fim de ano! O clima fica mágico e torna o ambiente mais aconchegante. Aqui, você pode abusar da criatividade: as velas podem ser espalhadas pela sala ou apenas enfeitar a mesa da ceia. Se você não tem castiçal ou porta-velas, experimente colocá-las em potes ou garrafas de vidro decoradas por você. Para completar, monte um arranjo que fique harmônico com os demais itens da decoração.

4 - Balões de ano novo: balões dourados não podem faltar na decoração da festa de ano novo. Para deixá-los flutuando no ar, basta enchê-los com gás hélio.

5 - Cores: Tradicionalmente o branco é a principal cor usada na decoração para réveillon, em seguida vem os tons metalizados como o dourado e o prata que garantem um toque mais sofisticado na festa.

E você, já organizou os itens para festa?
Conte pra gente!

www.golfran.com.br

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR