Carregando
Fique por

Dentro

18
jul

Dicas para você vender mais

Quando falamos em mercado, algo que todos que trabalham nesse ramo concordam é que as vendas sempre precisam aumentar. Se essas vendas estiverem baixas, o aumento é a solução para o bom andamento do estabelecimento. Se elas estiverem boas, aumentá-las é ainda melhor, afinal, mais vendas significa mais dinheiro, que, consequentemente, resulta em um maior sucesso do local, atraindo ainda mais clientes.

Entretanto, algumas dificuldades podem fazer com que você “empaque” nas vendas e não consiga obter o andamento e o lucro esperados para o negócio. Consequentemente, a sua renda não tem um resultado tão positivo, ainda mais em uma venda direta. Atitudes como falta de interesse do vendedor para com o cliente, mal atendimento, postura que não condiz com o que a empresa quer passar, preços inacessíveis e exorbitantes, e por aí vai.

É preciso entender que, para as vendas aumentarem, alguns hábitos devem ser mudados, bem como algumas medidas devem ser tomadas para convencer o cliente a comprar. E será que você está fazendo a coisa certa pra conseguir isso? Confira algumas dicas que vão ajudar você nesse processo:

Crie um vínculo: para vender mais, é preciso saber lidar com o cliente e entender as suas necessidades. E aqui, se encaixa também um bom atendimento, crucial para o aumento das vendas e que deve ser feito de forma educada e correta. Entenda o cliente e saiba comunicar-se com ele.

Personalize o atendimento: personalizar o seu atendimento pode fazer com que você conquiste novos clientes e fidelize os antigos. Tentar lembrar o nome ou o pedido frequente que seu cliente faz mostra que você dá atenção e tem cuidado com ele.

O cliente sempre tem razão: acompanhe o ritmo do cliente e evite discordar. Se ele não gostar de algo, não o confronte, apenas tente oferecer outras opções que podem agradá-lo.

Equipe habilitada: sua equipe precisa ser formada por profissionais que estejam dispostos a superar diariamente novos desafios e atender com excelência todos que passam pelo local. Você também pode auxiliar na formação da equipe oferecendo auxílio, apoio e ensinando quando necessário.

Seja diferente: as pessoas querem encontrar coisas diferentes, não somente preço baixo ou entrega mais rápida. A questão é: em que você se diferencia? É assim que você precisa se posicionar, como um lugar que entrega coisas diferentes dos demais.

Tenha uma reputação: as pessoas querem fazer negócios de sucesso e que sejam comentados. Redes sociais são essenciais para a divulgação, e um bom atendimento é o diferencial para que as recomendações venham com excelência e suas vendas aumentem.

Resultados positivos? Consultores Golfran sabem bem o que isso significa!

Os consultores de catálogo Golfran sabem muito bem o que é ter aumento nas vendas, afinal, trabalhar com uma marca muito reconhecida no mercado e com mais de 30 anos de solidez e credibilidade é garantia de sucesso e aumento nas vendas. Isso porque a empresa oferece aos seus consultores uma gama de benefícios, entre eles produtos de qualidade e eficientes, fazendo com que o serviço seja lucrativo e prazeroso ao mesmo tempo.

Além disso, a Golfran oferece aos colaboradores e consultores um treinamento inicial com várias ferramentas para mantê-los sempre atualizados, além de treinamentos periódicos, reciclagens e novas técnicas de vendas, garantindo o melhor desempenho do negócio e conquistando vendas cada vez maiores e mais lucrativas.

Ou seja, todos têm treinamento para saber como atender e lidar com o cliente, além de entender como realizar uma venda de sucesso por meio de catálogos. Tudo isso, consequentemente, faz com que as vendas aumentem.

Viu como é fácil conquistar uma renda extra ou ter uma nova fonte de ganhos? Basta você virar um consultor Golfran. A garantia de aumento de vendas e lucro é aqui. Um negócio informal que está conquistando cada vez mais espaço no mercado e crescendo ainda mais.

Cadastre-se em nosso site gratuitamente e em poucos dias receba a resposta para saber se você está habilitado para revender os produtos do maior catálogo de venda direta do Brasil. Comece a lucrar com a Golfran!

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR