Carregando
Fique por

Dentro

27
ago

Decoração: Tapetes, como utilizar em cada ambiente

Uma peça coringa que combina em qualquer ambiente: os tapetes são sinônimo de versatilidade e bom gosto. Os diversos formatos podem ser encontrados na entrada da porta, sala de estar, jantar ou no quarto, apropriados com a decoração do local.

 

A sensação de personalidade e aconchego garante que o tapete represente conforto onde for colocado. Uma frequente dúvida é sobre o tamanho: para definir, o ideal é se basear na medida dos mobiliários e dos cômodos.

Vamos acompanhar nossas dicas?

1 - Tapete Na sala

O tapete deve ficar abaixo do sofá cerca de 10 cm. Caso o móvel estiver encostado na parede, poderá ser um pouco mais. A disposição no local com poltrona é melhor com o móvel inteiro sobre o tapete. Se a sala for de jantar, é necessário calcular o espaço para manejo da cadeira sem que ela enrosque na peça.

2 - Tapetes Peludinhos

Nossos preferidos! Esses modelos combinam perfeitamente no quarto ou sala de estar. O estilo apresenta harmonia com os móveis, trazendo encanto em cada detalhes.

3 - Tapetes de porta

O tapete de porta, ou conhecidos como capachos, são aqueles que costumam dar boas-vindas à casa. O importante é que ele corresponda ao objetivo, oferecendo sensibilidade e agrado aos donos da casa e visitantes.
A sugestão principal é escolher os modelos mais resistentes ou antiderrapantes. O capacho vai ser utilizado para a limpeza dos pés, deixando a casa mais limpa. Por isso, mantê-lo higienizado, é bem importante.

 

4 - Todos os modelos têm na Golfran

Nossa linha de tapeçaria reúne um modelo mais lindo que o outro. O catálogo Golfran apresenta tantas opções que você vai se apaixonar!
Procure a consultora mais próxima de você e aproveite para escolher modelos incríveis para qualquer ambiente!

 

Acesse: https://www.golfran.com.br/catalogos/golfran-fiancee

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR