Carregando
Fique por

Dentro

22
dez

Cores para 2021: aposte no amarelo e no cinza

A paleta de cores para 2021 já está definida: amarelo e cinza serão as queridinhas do ano! A tendência promete arrasar nas passarelas e no dia a dia, trazendo conforto e sofisticação. Já se você está pensando em usar  amarelo na virada do ano, também fará uma boa escolha: a cor está  associada ao ouro e à riqueza, tanto material como de espírito, e simbolizam a alegria e descontração.


Amarelo é a cor para você  brilhar
Alegria e atitude ao look: a escolha da cor está relacionada a alegria transmitida da vida! Por isso, pode abusar do tom na hora de incluir peças clássicas na produção. Para oferecer aquele  contraste, saiba quais itens escolher na hora de se jogar no amarelo.

 

Calças e saias
A calça de alfaiataria complementa o look de trabalho, oferecendo versatilidade e estilo. Ao mesmo tempo, a peça tem um toque sóbrio e old school. A combinação permite modernidade, brilho , e tonalidades na produção
Quem curte  saia longa, também merece ganhar um toque vibrante. A peça já recebe uma vibração despojada, porém, chegou a hora desta atualização vir através da cor.

 

Monocromático
Ainda está na moda! Então, investir em peças únicas da cor é uma ótima opção!
Cinza é a sofisticação ao look
Diferente do amarelo, o cinza traz uma certa  rigidez necessária para a construção de um novo futuro. Pensando nisso, a cor pode ser incluída em qualquer look do seu guarda-roupa!   Acompanhe algumas dicas para você se inspirar:

 

Vestidos
Mesmo que seja simples e leve, o vestido ganha um ar diferente quando usado com cinza. O modelo tubinho ou o curto, permite uma sofisticação e glamour.

 

Bolsa
Os acessórios em cinza também estarão super em alta!  Uma ótima pedida, é o destaque para as bolsas. O item irá brilhar no visual e trazer um ar chic.

 

Vestuário no Catálogo Golfran
Quem procura tudo isso, sabe que pode encontrar opções incríveis no catálogo Golfran! A linha Vestuário oferece estilos ligados na tendência para você arrasar nos 365 dias do ano que vem chegando.

 

 

Acesse: https://www.golfran.com.br

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR