Carregando
Fique por

Dentro

09
jul

Como manter as vendas durante a pandemia?

Como manter as vendas durante a pandemia?
Em tempos de pandemia, aposta é o meio digital

 

As mudanças no cenário atual devido à pandemia, transformaram o setor de vendas. Novas estratégias começaram a ser adotadas para garantir o consumo de produtos por clientes e parceiros

Por mais que os tempos estejam difíceis, o diferencial está sendo se adaptar ao cotidiano, promovendo a comunicação, mais do que nunca, em plataformas digitais. Aqui na Golfran, adotamos a medida logo no início da pandemia, e reforçamos a ideia diariamente.

Além disso, Inovação passou a ser a palavra-chave, fortalecendo ferramentos  como WhatsApp e vendas on-line.

Vamos ver?

 

Fale com o seu público:
Com novos formatos para alcançar o público, a necessidade de comunicação via redes sociais, tornou-se imprescindível. Quando um cenário altera a realidade, agregar valores, sem esquecer das necessidades do cliente, é a forma mais empática de garantir proximidade!


Todo processo está relacionado com uma boa presença on-line, apostando na proximidade dos colaboradores em tempos de isolamento. *Dados apontam que o consumo de internet cresceu 30% no país após a chegada dos vírus, e as  compras virtuais tiveram um aumento estimado em 24%.


Essas estatísticas reforçam que todos estão na internet, em busca de produtos e serviços o tempo tempo.
A partir desta nova tendência, a perspectiva é aumentar resultados, melhorando o desempenho de vendas, números de visitantes e envolvimento dos clientes.


Confie na sua equipe
Planejar com as consultoras Golfran a forma que seria abordado esse novo estilo de vendas foi essencial para gerar resultados. É muito importante garantir que a equipe esteja alinhada, disposta a colaborar.
Com todos envolvidos conectados, é possível informar ao cliente as novidades que estarão sendo formuladas, e como isso será atingido em determinado período. Reforçar o contato através de mensagens, oferecendo atenção merecida do cliente, representa agilidade e confiança no processo de vendas.

 

Planeje-se para o fim da crise
Diante da pandemia, é possível analisar com calma os modelos de negócios e como poderão ser melhorados futuramente.
Com uma certa disponibilidade de tempo, será viável planejar as estratégias para os próximos anos. Refletir e avaliar os resultados é ideal para impulsionar os negócios quando tudo terminar. Além disso,  tanto para o empreendedor, quanto aos colaboradores, o investimento em capacitação também auxilia a exercer tarefas no presente, projetando evolução no futuro!

 

Faça como a Golfran

Como citado anteriormente, reforçamos as vendas e comunicação on-line, com a intenção de atender a todos os clientes, de forma segura e confiável.
 

A Golfran possui o maior catálogo de vendas diretas do Brasil, com produtos de marcas consagradas de cama, mesa e banho, cortinas, decoração, tapeçaria, vestuário,calçados, utilidades, artigos para bebês, joias e muito mais.
 

Acesse: https://www.golfran.com.br

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR