Carregando
Fique por

Dentro

28
mai

Como gerar renda extra em tempos de pandemia?

Como gerar renda extra em tempos de pandemia?
As vendas on-line são alternativas essenciais para manter o ritmo de serviço

As vendas presenciais tornaram-se quase inviáveis diante do cenário atual no mundo inteiro. Por isso, reinvenção e inovação são peças chaves para garantir o ganho familiar de cada dia.

É claro, sabemos que encontrar estratégias otimistas para resultados satisfatórios quando o assunto é “vender” não é tarefa fácil. Porém, é importante lembrar que os negócios digitais crescem a todo momento, aumentando lucros para quem divulga produtos e serviços em plataformas on-line.

Então, quem sabe é a hora de arriscar?
Para ajudar você, preparamos algumas dicas que auxiliam o desempenho das suas vendas pela internet. Vamos ver?

Relacionamento com o cliente
Crie oportunidades e aproveite para envolver o público com seus produtos através da Internet. Procure vínculos pelo WhatsApp, Instagram ou Facebook, e faça com que o cliente sinta sua presença mesmo do outro lado da tela. Além disso, seja sempre verdadeiro: ofereça o que realmente será possível cumprir neste momento, prezando pela satisfação. Se necessário, apresente vídeos do produto, ou situações cotidianos da importância de utilização. E, lembre-se: a confiança, mesmo não estando frente a frente, é o que gera aproximação, diversas vezes decidindo uma compra.

Organização do tempo
Organização e disciplina: a combinação perfeita para quem procura começar suas estratégias on-line. Faça uma listinha de atividades e planeje o que vai apresentar naquele dia. Mantenha uma rotina de trabalho, e já que você está em casa, procure um ambiente onde se sinta bem, livre de outros compromissos, completamente concentrada no que estiver oferecendo. Além disso, Internet e conexão precisam estar bem alinhadas para que você consiga um bom desempenho com o seu cliente de forma virtual. Durante o dia, também é preciso descansos, agendando pequenas pausas, afinal, não é possível trabalhar 8 horas diárias sem relaxar alguns minutos. Sendo assim, marque seus horários de almoço, a hora de um cafézinho e do lanche, caso contrário, é possível que pequenas tarefas sobrecarreguem um único dia.

Mantenha o foco
Informações chegam a toda a hora pelos meios digitais! Não deixe que isso atrapalhe sua concentração quando o assunto é: apresentar e vender seu produto. Foque no que realmente importa, e tenha em mente que esse é o ganho que vai ajudar nas contas da casa. Caso necessário, estruture um serviço de atendimento, com mensagens de ausência, por exemplo, se precisar interromper uma negociação.  Tirar notificações de e-mail e celular, também faz parte de uma boa ideia para manter a concentração nas atividades.

Resumo
Vender pela internet é uma vantagem pessoal e profissional. Você se reinventa, e aprende novos caminhos para alavancar seus ganhos. Conseguindo organizar seu tempo e atividades, é possível trabalhar de casa, e explorar as compras no ambiente virtual,  trazendo a mesma produtividade da venda “porta a porta.”
Desta forma, utilize as ferramentas on-line para conhecer e desvendar as inúmeras funcionalidades do mundo digital a seu favor, entregando vantagens que, diversas vezes, competidores não estão dispostos.
---
Sobre a Golfran:
Nossas vendas por catálogo não param! Quem é consultora Golfran garante o sucesso de continuar gerando renda através dos nossos canais digitais, como e-commerce ou redes sociais.

Clique aqui e conheça nossas variedades de produtos!

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR