Carregando
Fique por

Dentro

02
jul

Como garantir uma boa noite de sono?

Como garantir uma boa noite de sono?
Descanso ao dormir auxilia na produtividade do dia seguinte

De fato, repousar com qualidade, faz toda diferença!A condição do seu sono é uma importante aliada quando o assunto é bem-estar e produtividade.  Quem tem uma noite tranquila reconhece a diferença nas atividades do dia seguinte.Porém, para conseguir alcançar o objetivo desejado, é preciso avaliar fatores internos e externos: o organismo, o ambiente e até mesmo camas e lençóis fazem parte deste cenário.Por isso, considerando as tarefas agitadas do a dia a dia, como é possível garantir a excelência de um bom descanso? Nós vamos te ajudar!

Separamos 4 dicas que vão auxiliar você a dormir bem.
Vamos lá?

1 - Preste atenção na alimentação

O recomendável é realizar a última refeição três horas antes de dormir, para que a digestão seja feita completamente.

Durante o sono, o metabolismo desacelera. Então, evite alimentos pesados ou gordurosos: dê preferência a saladas, sopas, frutas e legumes, pois são de fácil digestão.
 

2 - Ambiente aconchegante

Esqueça os aparelhos eletrônicos! Computador e televisão atrapalham a concentração na hora de dormir. O ideal é desligá-los ao menos uma hora antes de se deitar. A claridade também é um fator inimigo do sono. O melhor, é deixar o  quarto totalmente escuro, com cortinas de  blackouts nas cortinas ou uma máscara de dormir.


3 - Escolha um bom colchão

Uma cama confortável faz toda a diferença quando o assunto é dormir bem, não é mesmo?  A escolha de um bom colchão proporciona melhor saúde, fornecendo energia e produtividade no trabalho.
Por isso,  investir em um colchão é algo sério. Um modelo de excelência poderá durar bastante tempo e se revelar um ótimo custo-benefício.

 

4 - Cobertas macias

Quem não gosta de deitar e sentir o cheirinho de cobertas limpinhas e macias?
Aqui na Golfran, o nosso setor de camas oferece opções indispensáveis de roupas que favorecem uma longa e deliciosa noite de sono.
As apostas em produções de algodão, não amassam e não enchem de bolinhas conforme são lavadas, fazendo com que sejam aconchegantes e bastante duráveis. Os travesseiros também são companheiros que precisam de atenção, possuindo a fabricação na melhor densidade e conforto para você. 
Nossa dica para garantir vida longa às roupas de cama é a troca semanal, evitando o acúmulo de bactérias e fungos.

 

Conheça a Golfran, o maior catálogo de vendas diretas do Brasil.

Acesse: http://www.golfran.com.br

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR