Carregando
Fique por

Dentro

15
jun

Como fazer uma decoração simples em ambientes sem sair de casa

Como fazer uma decoração simples em ambientes sem sair de casa
Com a pandemia, a busca por decorar a casa cresceu relativamente na internet


A quarentena e o isolamento social despertaram a busca por temas de decorações simples para ambientes através da internet. Com mais tempo no seu lar, surgem ideias criativas para transformar espaços, aproveitando a facilidade de compras on-line. Atualmente, com apenas um clique,  é possível decorar sem sair de casa, deixando cada cômodo do jeitinho que você imagina.
Segundo uma pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), o consumo de produtos pela internet aumentou cerca de 47% durante o mês de abril deste ano. A categoria móveis e decoração ganha destaque, elevando o número de pedidos, confirmando o pensamento das pessoas em novas soluções e possibilidades para as suas casas.
Para organizar suas ideias, preparamos algumas dicas que vão te ajudar. Vamos ver?

Troque de lugar
Não é preciso gastar muito dinheiro para fazer mudanças simples na sua casa. Além do gosto, é necessário pensar em praticidade, funcionalidade, conforto, e na aparência daquele ambiente. Quando a decoração já é a mesma há muito tempo, pequenos detalhes fazem toda diferença, por exemplo: uma simples mudança dos móveis de lugar!

 

Arrume seu home office

No artigo “Como gerar renda extra em tempos de pandemia?” apresentamos como nossas consultoras estão trabalhando on-line. O espaço para realizar as tarefas é muito importante para concentração e a satisfação das tarefas cumpridas. 
Para que tudo saia conforme o planejado, é preciso pensar em cada detalhe desse ambiente.

Deixar na mesa apenas o que for necessário, e organizar o espaço com armários, deixa o local mais harmonioso.

 

Aposte em vasinhos de plantas e quadros
As plantinhas são ótimas companheiras para decorar a casa. Além de trazer um charme para o ambiente, elas são sinônimos de energia para o seu lar.
Quem quer ir mais além, a dica é apostar em quadrinhos espalhados pela casa. Eles mudam o visual e ainda preenchem o vazio das paredes.

 

Arrume o quarto
Nos catálogos Golfran você encontra uma variedade linda de artigos de cama e decoração para deixar o seu quarto super especial em uma noite de sono.
O cômodo mais aconchegante da casa merece atenção, e pode contar com pintura diferenciada e papel de parede. Em uma decoração diferenciada, é possível analisar nichos, armários e luminárias.

 

 

Além disso, a roupa de cama, com lençóis cheirosos, faz toda diferença no momento de descanso.

E você, o que inventou nesta quarentena na decoração da sua casa?
Clique aqui, acesse nosso catálogo e inspire-se!

 

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR