Carregando
Fique por

Dentro

16
dez

Como deixar a área externa da casa mais aconchegante

O verão vem chegando e a área externa da casa é uma ótima opção para receber convidados ou relaxar no fim do dia!
Representados por  quintais e varandas, esses espaços servem como refúgios e, como um bom abrigo, eles devem transmitir aconchego e bem-estar às pessoas que estão ali. A decoração deve ser tão importante quanto decorar a sala de estar, só que ao ar livre.
Por isso, no blog post de hoje, vamos apresentar algumas ideias para compor esse cenário:

1- Mesa e cadeiras

Uma área externa mais convidativa combina perfeitamente com algumas cadeiras e mesas laterais ou de centro. O conjunto é seu grande aliado nos momentos em família: deixa os convidados a vontade, confortáveis e ainda criam uma atmosfera perfeita para reunir o pessoal.

Caso o espaço seja pequeno, as cadeiras podem ser trocadas por puffs ou futons. Essas duas alternativas proporcionam uma sensação aconchegante, sem deixar de lado a sofisticação.

2 - Jardim Vertical

Para deixar uma sensação ainda mais natural, e a abertura para respirar um ar puro, tendo mais contato com o verde, os jardins verticais são ótimos! A opção transforma nosso humor, nos deixa mais relaxados e felizes. Portanto, aproveite sua área externa para se conectar com a natureza.

Moderno e versáteis, podem ser utilizados painéis com samambaias, pequenos suportes com flores coloridas e pallets que apoiam cactos.

3 - Refeição ao ar livre

Uma ótima alternativa para sair da rotina: O ambiente com almofadas decorativas, mesas e cadeiras proporciona momentos incríveis e tranquilos, como por exemplo, refeições ao ar livre.

4 - O catálogo Golfran ajuda você

Com uma variedade de produtos, e peças incríveis para decoração, opções é o que não falta para decorar o ambiente externo!
 

 

Acesse: https://www.golfran.com.br

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR