Carregando
Fique por

Dentro

10
mai

Cama, mesa e banho para revenda, um ótimo negócio para aumentar sua renda.

Revender produtos de cama, mesa e banho por catálogo é um segmento que vem atraindo cada vez mais brasileiros que buscam complementar a renda ou até mesmo iniciar um novo negócio sem muita burocracia.
Dentre as principais vantagens, iremos citar 5 que acreditamos serem os grandes atrativos para quem quer iniciar no segmento.

1. A possibilidade de ter seu próprio negócio
Cada vez mais percebemos que o sonho de ter o próprio negócio é algo extremamente atrativo para um número crescente de pessoas. Talvez motivados pela instabilidade ou até mesmo pela falta de valorização encontrada nos empregos formais, ou talvez ainda pela possibilidade de crescimento financeiro e satisfação pessoal que a revenda de artigos de cama, mesa e banho por catálogo possa trazer, esse é um segmento que cresce a cada dia. E tem a vantagem de não necessitar de um capital inicial, podendo se tornar seu próprio patrão e organizar a própria rotina de trabalho com um investimento inicial extremamente baixo.

2. Os horários flexíveis
Bem diferente de quem trabalha em empregos formais, onde é necessário seguir horários fixos preestabelecidos, quem trabalha com revenda de produtos de cama, mesa e banho por catálogo tem uma grande flexibilidade, podendo estabelecer os próprios horários de trabalho da maneira que achar mais produtivo, além de ganhar mais qualidade de vida, uma vez que podem conciliar o trabalho com outras rotinas particulares de uma maneira mais tranquila. Além disso, a flexibilidade de horários acaba sendo fundamental para aqueles que tem um emprego fixo e querem complementar a renda revendendo por catálogo. 

3. Segurança
Uma das grandes vantagens da revenda de produtos de cama, mesa e banho por catálogo é que, ao contrário da pronta entrega, não há necessidade de estoque de mercadorias, já que os pedidos são baseados nas encomendas feitas pelos clientes. Dessa maneira, ao revender produtos por catálogo você evita correr o risco de que produtos que você comprou fiquem encalhados na sua casa ou loja. Além da segurança financeira, você tem ainda a segurança física, evitando riscos de furto ou perda de mercadorias ao levar as mesmas para apresentar aos seus clientes, necessitando apenas do catálogo Golfran para apresentar os produtos e realizar os pedidos.

4. Investimentos iniciais baixos
Quem deseja trabalhar com revenda de produtos de cama, mesa e banho mas não quer, ou não tem condições, de fazer um investimento inicial, irá encontrar na Golfran uma excelente oportunidade de negócio. Com investimento inicial extremamente baixo, que é a compra do catálogo para poder apresentar os produtos aos clientes, a Golfran é a melhor opção do segmento para quem está em busca da tão sonhada independência financeira, seja como atividade principal ou como complementação de renda, uma vez que oferece comissionamento bem acima da média do mercado. 

5. Sempre tem novidades
A cada seis meses a Golfran lança novos catálogos para que você possa oferecer sempre novos produtos em cama, mesa e banho para seus clientes. Esse é um dos principais motivos dos catálogos fazerem tanto sucesso com os consumidores, que estão sempre em busca de novidades para seus lares.

Agora que você conhece um pouco mais sobre as vantagens de revender artigos de cama, mesa e banho por catálogo, aproveite essa oportunidade que a Golfran oferece para você ter seu próprio negócio e ampliar a sua renda.


Clique aqui e preencha seu cadastro sem compromisso que a Golfran irá entrar em contato com você.
E então, está esperando o que para se tornar uma consultora Golfran?

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR