Carregando
Fique por

Dentro

20
nov

Black Week Golfran

O maior evento de promoções da Terra chegou ao Brasil há pouco tempo, mas suas origens remontam à década de 1960.  O dia oficial da data acontece sempre na última sexta-feira de novembro. Nesta data, marcas e lojas baixam os preços para garantir as compras de fim do ano! E, claro, a Golfran não fica de fora!  Esta semana foi lançada a “black week”, com promoções imperdíveis de vestuário, cama, mesa, banho e  decoração.

De origem americana, a Black Friday acontece sempre após o Dia de Ação de Graças, que é celebrado nos Estados Unidos como um feriado para agradecer, comer e ficar em família. Já a black week, promove uma semana inteira de promoções para os consumidores.

Vamos ver algumas delas?

 

1 - Roupas de cama

Seu sono tranquilo e muito mais aconchegante! Com a presença de tecidos macios, essas peças são extremamente delicadas, oferecendo perfeita companhia.

 

2 - Vestuário jeans

Leveza e conforto: As tendências da moda para o verão 2021 apostam nesse estilo! Algumas peças que surgiram este ano continuam na próxima estação, como as blusas com mangas bufantes. Mas o look 2021 vai pedir também acessórios de cabelo, vestidos amplos e shorts mais soltinhos e combinações em jeans.

 

3 - Mantas e almofada

Para proteger o tecido do sofá de sujeiras ou manchas, as mantas são peças fundamentais. Além disso, a manta para sofá também é utilizada para esconder algumas imperfeições. Já as almofadas, caem super bem decorar a peça e o ambiente!

 

4 - Calçados

As rasteiras são uma das principais tendências para os calçados do verão 2021. A temporada traz modelos e detalhes diferentes: um misto de versatilidade para os seus pés!

 

Fique ligada nas nossas redes sociais e acompanhe nossa black week!
Facebook: https://www.facebook.com/GolfranOficial
Instagran: https://www.instagram.com/golfranoficial/

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR