Carregando
Fique por

Dentro

29
nov

Aumente sua renda no final de ano com venda por catálogo

Saia da estagnação e aumente as notas na sua carteira. A venda de produtos por catálogos é uma forma fácil e simples que pode fazer esse fato acontecer.

Aproveite as suas habilidades de comunicação e relacionamento com as pessoas para aprimorar suas vendas e conquistar mais clientes.

Mas, se você é uma pessoa tímida, também pode trabalhar com venda direta. É só enviar um link da sua loja online para quem deseja realizar a compra dos artigos disponíveis. Esse é um benefício exclusivo que só os nossos consultores possuem.

Como funciona a venda por catálogos?

São simples os passos para se tornar um consultor e trabalhar com venda de produtos por catálogo. Conheça o caminho para aumentar sua renda até o final do ano.

Quem deseja ser um consultor Golfran precisa ter mais de 18 anos, não possuir pendências no SPC e/ou Serasa, preencher corretamente e nos enviar o cadastro de consultor disponível em nosso site. Clique aqui para acessar.

Após o recebimento do formulário, estaremos transmitindo-o para um franqueado Golfran perto de você.

É de responsabilidade do consultor ir atrás de clientes. O mais recomendado é começar oferecendo os catálogos para as pessoas mais próximas e buscar expandir seus relacionamentos a partir do seu ciclo pessoal.

Então, quando o cliente escolhe o produto, o consultor recolhe os pedidos do mês e envia para o franqueado e este faz o pedido para a Golfran. O franqueado manda o produto para o consultor, que entrega para seu cliente.

O diferencial da Golfran é que não há estoque fixo. Ou seja, os produtos apenas são solicitados quando há demanda, o que não gera gastos desnecessários ou de investimento inicial para se tornar um consultor da marca.

Aumente sua renda

Agora que você já sabe como funciona a venda de artigos por catálogo, descubra como você pode aumentar a sua renda até o final do ano trabalhando com a venda desses produtos.

Relacionamento

Primeiro, você precisa ter uma base de relacionamento pessoal. Venda os artigos para quem você conhece e tem mais intimidade e assim, crie experiência na área.

Organização

Depois, você precisa se organizar. Com as vendas aumentando, pode acontecer uma desorganização da sua parte que não será positiva para você e seus clientes.

E, para isso não acontecer, planejamento financeiro e de tempo são fundamentais para o sucesso de suas vendas.

Faça a escolha certa

Escolha a empresa ideal para revender seus produtos. Tenha em mente que você vende os artigos de uma marca, mas, se ela não condizer com a sua ética e for uma empresa com baixa credibilidade no mercado, a reputação que fica manchada é a sua.

Por isso, saiba qual empresa você quer representar e venda produtos de qualidade. Isso fará seus clientes se interessarem pelos artigos e suas vendas crescerem.

Ofereça qualidade

Para finalizar, escolha vender produtos que estão em alta e de grande aceitação pelo público. O ano já está acabando, mas você não precisa passar sua virada no vermelho.

Opte por artigos que as pessoas já estão acostumadas, mas nunca deixe de apresentar a elas as novidades.

Seja um consultor e venda nosso catálogo. Aumente sua renda até o final do ano, para saber mais clique aqui.

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR