Carregando
Fique por

Dentro

25
jan

Amuletos trazem boa sorte, proteção, boas vibrações e são peças que estimulam as vendas em qualquer época do ano

Correntes e pulseiras com patuás que afastam o azar são as apostas para entrar com tudo em 2018.

Dizem que para alcançar o sucesso e a prosperidade é preciso ter muita sorte. E para quem é supersticioso é bom começar o ano contando com os símbolos e objetos que dão sorte e trazem boas energias. Os brasileiros de maneira geral gostam destas tradições que fomentam as vendas, principalmente para a passagem do ano.

O Réveillon é uma data cercada de rituais, as pessoas começam a mentalizar e desejar coisas boas para 2018. Dizem que dá sorte no Ano Novo usar roupa branca, lingeries coloridas, pular ondas, comer lentilha e guardar as sementes de uva ou romã, o importante é não se esquecer dos amuletos de sorte nas correntes e pulseiras. Isso tudo ajuda a renovar as energias.

Veja o significado de algumas peças que traduzem boa sorte e proteção, e que você encontra no catálogo Golfran Joias:

 

- Figa: atrai sorte, protege contra o mau-olhado, feitiço, influências negativas e afasta a inveja.
- Trevo de quatro folhas: é o símbolo de boa sorte e longevidade e é o talismã mais recomendado para sorte nos jogos. Cada folha tem um significado: esperança, fé, amor e sorte.
- Olho Grego ou Terceiro Olho: protege contra o olho gordo e a inveja. O amuleto é azul e o olho simboliza o olhar de Deus que ilumina, protege, combate a negativida¬de e transmite a paz. Protege o lar, o carro e o ambiente de trabalho.
- Hamsá ou Mão de Fátima ou Mão de Deus: Hamsá é uma palavra de origem árabe e significa “cinco”, em referência aos cinco dedos da mão. Protege contra o mau olhado e é excelente para quem busca a fortuna. Muitas vezes a Hamsá traz um olho em seu centro, indicando proteção contra mau olhado. O símbolo representa também Fé, Oração, Jejum, Caridade e  Peregrinação.
- Ferradura: traz boa sorte e afasta os maus espíritos. Seu formato de meia-lua é um forte elemento do esoterismo.
- Pomba: representa o Espírito Santo e simboliza a paz, pureza, simplicidade, harmonia, esperança e felicidade.
- Anjo: traz proteção e afasta qualquer vibração obscura.
- Medalhas com símbolos gravados: representam temas religiosos e é uma forma de proteção.
- Santinhos: invoca a proteção da pessoa que o carrega no pescoço.
- Crucifixo: símbolo universal de Jesus Cristo, protege contra o mal.
- Coração: símbolo do amor, mas também pode representar a força, a verdade, a justiça, a sabedoria, a intuição, o divino, o espírito, o nascimento, a regeneração.

“No Brasil, este tipo de produto tem apelo de vendas durante todo o ano, pois de acordo com o comportamento do consumidor, os amuletos trazem sorte e são muito procurados, inclusive para presentear”, afirma Kimberly Cavalli, Gerente de Marketing e Analista de Produto da Golfran

Portanto, reza a lenda que para ter sucesso e prosperidade durante todo o ano não podem faltar os amuletos, talismãs e patuás, fundamentais para atrair sorte e afastar o azar.

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR