Carregando
Fique por

Dentro

24
set

Abra uma franquia e realize o sonho de trabalhar por conta

Trabalhar por conta própria e fazer o que gosta: esse com certeza é o sonho da maioria das pessoas, ou ao menos daquelas que têm o sangue empreendedor na veia, mas que ainda não se arriscam por medo de não dar certo ou não acharem a oportunidade ou momento perfeitos. Afinal, querendo ou não, todos nós sabemos que uma decisão dessas implica em ganhos e perdas. Isso porque abrir um negócio por conta oferece uma renda muito mais generosa do que trabalhar como funcionário, mas, ao mesmo tempo, não conta com os mesmos benefícios que um colaborador de empresa costuma receber ao ser contratado.

Porém, mais do que tudo o que foi comentado anteriormente, para começar a trabalhar sozinho geralmente é necessário um investimento inicial. No mais, empreender também implica em trabalhar bem mais do que quando você é apenas um emprego. Afinal, nesses casos não se tem uma renda fixa e os rendimentos dependem única e exclusivamente de seu empenho no negócio.

Mas então por que abandonar o emprego e viver o sonho de trabalhar por conta? Vale a pena? Decidir arriscar-se sozinho como empreendedor para ser o único responsável em levar à frente o negócio, traçando suas metas e fazendo o gerenciamento de um negócio é uma grande responsabilidade, mas também a oportunidade de mudar de vida. É neste contexto que surgem as tão famosas franquias, proporcionando que você pule alguns “passos” que seriam necessários se decidisse trabalhar por conta e começando do zero.

Uma franquia ocorre entre um franqueado e um franqueador. No processo, o franqueador fornece ao franqueado o direito de comercialização de seus produtos e serviços, além de seu conhecimento, ou seja, seu know-how e gerenciamento. Já o franqueado investe, trabalha e assume integralmente os custos de montagem e operação de sua loja franqueada e também remunera a franqueadora pela transferência de know-how, treinamentos, uso da marca e assistência contínua. A realização desse negócio normalmente exige um investimento inicial, pois contempla valores de instalação, equipamentos e funcionários, mas é um investimento baixo comparado ao de um negócio que inicia do zero.

A importância de investir em uma franquia de sucesso no mercado

E a parte mais interessante de ter a sua própria franquia, além de iniciar o sonho de trabalhar por conta própria, é o fato de já pegar uma marca que está consolidada no mercado, tendo a confiança das pessoas e oferecendo produtos de sucesso e conhecidos, o que garante vendas já concretizadas desde a abertura da franquia, aumentando sempre mais. Além disso, a divulgação feita por parte dos franqueadores por meio dos perfis oficiais da marca garantem maior visibilidade e consequentemente maior sucesso.

É nessa hora que a Golfran entra em cena como a melhor opção para quem busca ser uma franquia séria, de confiança, de sucesso e reconhecida no mercado. Afinal, a Golfran é uma marca com mais de 30 anos de solidez e credibilidade no mercado, mais de 8.000 itens e 35.000 combinações em artigos de cama, mesa, banho, cortinas, decoração, vestuário, calçados, utilidades domésticas, artigos para bebês, joias e muito mais.

Além disso, os benefícios de escolher a Golfran como uma nova franquia são inúmeros: baixo nível de investimento; não há necessidade de possuir um estoque físico, tornando o investimento mais barato; alta lucratividade; número limitado de franquias por região; considerada uma das maiores franquias do Brasil; oferece treinamento online constantemente de forma presencial e também online; entre muitas outras vantagens.

Agora que você já tem motivos suficientes para saber que ser um franqueado Golfran é contar com uma marca de sucesso que auxilia você em todo o processo de pré e pós-abertura de uma franquia, que tal se tornar um franqueado? Acesse aqui, cadastre-se e saiba mais! Realize agora o seu sonho de trabalhar por conta.

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR