Carregando
Fique por

Dentro

16
ago

A Golfran é pra você.

7 diferenças entre a franquia Golfran e uma franquia tradicional.

Se você está querendo investir em uma franquia, mas está em busca de um modelo diferente de negócio, a Golfran é pra você. Fundada em 1986, a Golfran é uma empresa com mais de 30 anos de experiência no setor de venda direta reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos que comercializa e transparência com seus clientes, parceiros e fornecedores.
Nela, você não precisa ter um ponto de venda, não precisa trabalhar com estoque e pode ter dezenas, e até centenas, de colaboradores trabalhando para você sem precisar estabelecer vínculos empregatícios. Isso só para citar alguns dos diferencias que fazem da Golfran um modelo único de negócio no mercado. Se você quer investir pouco, mas pensa grande, a Golfran é ideal pra você.

Ao abrir uma franquia tradicional, você precisa fazer um estoque para poder vender seus produtos aos consumidores. Isso gera um custo muito grande, tanto para aluguel ou compra do espaço físico, quanto para a aquisição dos itens que irá comercializar. Já com o negócio Golfran, você não precisa de estoque, uma vez que os produtos são entregues após serem vendidos. Com isso, você pode trabalhar inclusive no sistema de home office.

No modelo tradicional de franquia, você vende somente produtos de uma determinada marca, limitando muito suas possibilidades de crescimento. Já com a Golfran, você vende mais de 7.000 itens e 35.000 combinações de produtos de cama, mesa, banho, vestuário, moda íntima, calçados, decoração, utilidades para o lar, artigos para bebês, joias e muito mais, de marcas renomadas no mercado, o que facilita suas vendas e garante a satisfação dos seus clientes. Perfeito para quem quer ampliar os negócios.

Quando você opta por um franquia tradicional, você precisa ter vínculos empregatícios com sua equipe, o que gera elevados custos trabalhistas. Já com o modelo de negócio da Golfran, você pode ter dezenas ou até centenas de consultores(as) trabalhando para você sem vínculos empregatícios e estar rigorosamente dentro da lei. Mais uma grande vantagem que torna a Golfran tão especial.

Ao abrir uma franquia tradicional, você precisa pagar frete de todos os produtos que você adquire para vender na sua loja, o que pode fazer com que muitos produtos gerem baixíssimos lucros para você. Já com a Golfran, você não precisa pagar frete. Isso porque a empresa conta com transportadora própria, a Takilog, que entrega seus produtos em qualquer lugar do país com agilidade e pontualidade e sem custos.

No modelo tradicional de franquia, muitas vezes os franqueados da mesma empresa acabam disputando um mesmo mercado entre si, reduzindo a lucratividade do negócio e até pondo em risco a sua operação. Já com o negócio Golfran, você tem um número limitado de franqueados por região, garantindo a exclusividade e rentabilidade do seu negócio.

Em uma franquia tradicional, por ter uma loja física, você precisa ter um horário de atendimento pré-determinado e seguir ele à risca. Já na Golfran, você faz seus próprios horários, tendo muito mais liberdade para trabalhar nos momentos em que achar melhor.

Nas franquias tradicionais você precisa de um alto investimento inicial para montar seu ponto comercial, pagar aluguel, comprar estoque, montar equipe, pagar royalties, entre outros custos. Já com o modelo de negócio Golfran você investe pouco para montar sua franquia, uma vez que pode trabalhar a partir de sua casa, não necessita de estoque, não precisa ter vínculos empregatícios com seus colaboradores(as) e não paga royalties. Além disso, obtém lucros de até 25% sobre suas vendas, um valor muito acima da média da grande maioria das franquias oferecidas no Brasil, possibilitando que você obtenha retorno do seu investimento em um curto espaço de tempo.

Quer ser nosso franqueado e fazer parte da nossa rede? Então preencha o formulário ao lado que entraremos em contato com você.

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR