Carregando
Fique por

Dentro

04
jun

4 vantagens de uma consultora Golfran

4 vantagens de uma consultora Golfran

A pandemia mudou o estilo de vendas, mas continua gerando lucros

 

 

Já conversamos em artigos anteriores sobre a nova forma que adotamos para vendas:  a internet, com o celulare o computador de casa!


Entre tantas vantagens de trabalhar no próprio lar, aumentando lucros sem sair da rotina, sabemos que ainda é preciso adaptação. É claro, que, aprender um novo jeito de apresentar os produtos não é tarefa fácil.
Por isso, pensamos em apresentar as vantagens das nossas consultoras Golfran no trabalho com a venda da catálogos.


Além de otimizar tempo e gerar lucros, é preciso muita disciplina e adaptação. Vamos ver?

1 - Catálogos: venda com antecedência
Primeiro vamos entender sobre os nossos catálogos: a venda realizada por este meio permite compras com  antecedência.
A partir do produto escolhido, é possível receber o material com a qualidade Golfran em casa, gerando renda a nossas consultoras, e beneficiando o comprador com a sua nova aquisição.
Além disso, a comunicação das nossas consultorias, tanto on-line como porta a porta, é essencial para atrair clientes. Nosso principal propósito é a satisfação dos nossos clientes.

 

2 - Por que ser revendedora Golfran?
A prática de trabalhar com revendas em catálogos vem crescendo cada vez mais, atraindo representantes que buscam complementar a renda sem muita burocracia.
Com a Golfran, é possível trabalhar nos mais variados segmentos, desde joias, até cama, mesa e banho. E o mais importante: sabemos valorizar o esforço de cada consultora e a sua dedicação em trabalhar conosco. 

 

3 - Faça seu próprio horário sem um espaço físico
A flexibilidade em ser uma consultora Golfran é incrível! Você organiza seu tempo de serviço: horários, pausas, e sua rotina de trabalho. A partir de um certo momento, quando já se adquire um domínio nas técnicas de venda, vai ser possível planejar os ganhos e lucros.
Já um espaço físico, não é necessário: o seu serviço pode ser sua própria casa, não existe a necessidade de alugar uma sala, ou grandes ambientes para armazenar os produtos, pois não terá pronta entrega.


4 - Baixo investimento e ganhos por produtividade 
Para resumir: geralmente, quem cria seu salário como consultora é você mesma. Os ganhos se baseiam na própria produtividade ao longo do investimento do seu tempo no trabalho. Ou seja, quanto mais vender, maior será o lucro.
O mais importante é que, para se tornar uma revendedora Golfran, o investimento, é baixo, praticamente nulo. Isto permite ser seu próprio negócio, coordenando ideologias e metas.
Fica tudo em suas mãos, dependendo somente de você!


Conheça nossos produtos, clique aqui e acesse o site.

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR