Carregando
Fique por

Dentro

05
set

4 dicas de aplicativos para decorar o seu lar :)

Está enjoado da sua casa? Ama o aconchego de estar no sofá ao lado da sua família, mas acha que a sala está um pouco sem vida? Adora convidar os amigos para jantarem juntos, mas viu que a sua cozinha precisa de um up? Sabia que mudar a decoração pode dar um ar diferenciado para o seu lar, deixando-o mais a sua cara?

Testar aquele papel de parede, colocar um piso novo, compor quadrinhos na sua sala ou pensar em iluminar mais os corredores: hoje em dia, você pode fazer tudo isso e muito mais por meio de aplicativos, simulando ou se inspirando com diversas possibilidades antes de transformar um ambiente. Foi pensando nisso que decidimos separar algumas dicas de aplicativos para te ajudar na missão de transformar o seu velho lar em uma nova casa ainda mais moderna, estilosa e aconchegante.

1. Pinterest: quer renovar o seu lar e não tem ideia de como começar? No Pinterest, uma rede social que possibilita criar murais de ideias e inspirações agrupando imagens e fotos, você pode buscar imagens e murais utilizando a caixa de pesquisa, encontrando diversas inspirações de decorações, cores e muitos mais para estilizar e transformar o seu futuro novo lar. Que tal começar agora? O aplicativo é gratuito.

2. Crie Suvinil: que tal trocar a cor de algum cômodo da casa e dar mais vida ao ambiente? O aplicativo Crie Suvinil ajuda você a fazer testes de cores nas fotos reais das partes da sua casa. São mais de 1.500 opções de tons da Suvinil para testar em todas as paredes do seu lar. Além disso, também dá para saber como as tonalidades irão reagir sob a luz solar, de lâmpadas ou a sombras específicas dos ambientes. O aplicativo é gratuito.

3. Tok & Stok DecoRA: esse aplicativo auxilia você a combinar vários produtos por meio de uma fotografia do ambiente. Assim, antes de comprar, já é possível ver como a peça ficará na sua casa. Além disso, você pode compartilhar a imagem nas redes sociais e pedir a ajuda dos amigos. O aplicativo é gratuito.

4. Conceito Durate: será que mudar o piso é a melhor opção para a minha casa? Qual eu devo escolher? São perguntas que podem ser respondidas no aplicativo Conceito Duratex, onde você pode testar diversas opções de pisos, além de simular a utilização de painéis de madeira nos ambientes. O aplicativo é gratuito.

Gostou das dicas de aplicativo? Então que tal começar a transformar o seu lar com essas inspirações? Na Golfran você encontra as mais diversas opções de decorações para deixar a sua casa ainda mais linda e do seu jeito. Clique aqui e confira todo o universo de decoração disponível em nosso site.

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR