Carregando
Fique por

Dentro

11
set

3 passos para se tornar um empreendedor de sucesso

Atitudes que ajudam você a alcançar os objetivos

Ser dona do próprio negócio, trabalhar com metas e alcançar objetivos, quem não quer?  Segundo dados conduzidos pelo Sebrae, realizados através da pesquisa Global Entrepreneurship Monitor, no ano de 2019 o Brasil tinha aproximadamente 24 milhões de mulheres empreendedoras.
  Mesmo com os Desafios do empreendedorismo feminino, a cada ano cresce esse número. Porém, sabemos que começar um negócio, não é tarefa fácil: desde o planejamento até o desenvolvimento, etapas desafiadores fazem parte do processo.
Além disso, os desafios enfrentados nesta jornada são muitos, considerando a jornada múltipla, falta de incentivo e preconceito.
Mas, como não perder o foco, passar pelas dificuldades, e enfrentar tudo isso? Separamos 3 dicas que vão guiar mulheres empreendedoras ao sucesso!

1 - Desenvolvimento contínuo

Sempre existiram mulheres empreendedoras, porém, nos dias atuais o trabalho está mais em evidência! Suas capacidades oferecem reconhecimento em diferentes ramos de atividade.

Estar sempre atenta às demandas do mercado, com motivação, coragem e disposição para aprender, faz parte de um novo mundo para conquistar os negócios.
As habilidades femininas são ferramentas de conhecimento e também de transformação social. Para isso, é preciso focar na gestão do negócios,  explorar nichos e buscar novas oportunidades. Além disso, organizar estratégias de crescimentos, e  inovar nos negócios, são pilares para o crescimento.

 

2 -  Olhe para sua meta e não para o obstáculo

Crises e oportunidades surgem a toda hora! É preciso estar atenta para analisar o que precisa ser resolvido e melhorado, quais os erros e onde é possível corrigir.
Nesta etapa, associar ao conhecimento citado acima na dica 1, faz muita diferença. Busque pessoas ou empresas que possam ajudar a se planejar e estruturar o seu negócio da melhor forma.

 

3 - Seja uma consultora Golfran

As consultoras Golfran possuem total autonomia para realizar seus serviços. Atualmente, com a proposta de venda on-line, é possível fazer seu próprio horário, tendo um ambiente da casa como escritório.
Além disso, a prática de trabalhar com revendas em catálogos vem crescendo cada vez mais, atraindo representantes que buscam complementar a renda sem muita burocracia.
Com a Golfran, é possível trabalhar nos mais variados segmentos, desde joias, até cama, mesa e banho. E o mais importante: com a valorização e o esforço de cada consultora e a sua dedicação no trabalho.

 

Faça parte desta equipe, seja uma Consultora Golfran!
Acesse: https://franqueado.portalgolfran.com.br/Portal.dll/?action=sejaumaconsultora&tag=

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR