Carregando
Fique por

Dentro

18
set

3 passos para deixar a preguiça de lado e agir

Além de reinventar, anime-se

Sabemos que são tempos difíceis. Rotinas foram reinventadas,  planos adiados e projetos adaptados. Porém, não desanime: é importante continuar animada, acreditando nos seus sonhos e agindo!

Mesmo que momentos de preguiça faça parte em alguns instantes do seu dia, o problema é quando esse sentimento começa a  atrapalhar sua vida,  impedindo de prosseguir suas atividades. Driblar a vontade de fazer nada pode um ótimo antídoto para levantar!  Vamos começar?

1 - Defina pequenas regras diárias

Abordamos este assunto de uma forma semelhante no nosso post: “como manter as vendas durante a pandemia” , e quase tudo é uma questão de organização. Fazer uma listinha de coisas para o seu dia, e planejar a semana, é muito importante. Além disso, estabeleça os horários de cada tarefa, fazendo que seus compromissos sejam realistas, com poucas chances de desistência!
Alguns estudos apontam que o fato de agendar horários para as tarefas diminui consideravelmente a possibilidade de fracasso. Se for um compromisso de última hora, a dica é encaixá-los na agenda sem reclamar – afinal, sempre temos uns minutinhos de folga. 


2 - Aprenda a dizer não

É absolutamente normal que, vez ou outra, não dê tempo de cumprir a sua lista de tarefas, e pasmem:  tudo bem!  Nada de trabalhar como se não houvesse amanhã e perder sua saúde por isso.
O ideal é aprender a aceitar menos coisas do que você dá conta e diminuir essa lista de afazeres. Eventualmente, nos comprometemos mais ao que conseguiríamos. Por isso, faça algumas perguntas para você:
“Qual dessas atividades são realmente necessárias?”
“Qual delas está contribuindo para que a minha vida melhor?”.
Depois, priorize o que for essencial, e elimine o que sobrar! 

 

3 - Cuide de você

Não permite que a preguiça afete seu dia e deixe de lado a sua beleza, bem-estar e autoestima! Goste de você, sinta-se linda ( porque você é ) ao se olhar no espelho, e apaixone-se pelas suas qualidades.
Agrade-se!  E, neste cenário a Golfran pode ajudar: uma linha incrível de jóias belíssimas vão deixar você arrasar em qualquer ocasião. São modelos incríveis para você se sentir bem, maravilhosa, e preparada para os desafios que os próximos momentos estão para oferecer!

 

Acesse: www.golfran.com.br

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar