Carregando
Fique por

Dentro

06
dez

3 motivos para investir em franquias

A oportunidade certa de negócios com alta rentabilidade e baixo investimento

Quem pensa em investir no setor de franquia, faz a escolha certa! Benefícios é o que não faltam: com marca estabelecida, menos riscos financeiros, plano de negócio já testado, e estratégias de marketing estruturadas, é possível ter um grande negócio.

Dessa forma, quem empreende em franquias já começa com os dois pés na frente. Geralmente a marca é estabelecida, popular e ganha toda a credibilidade e confiança. Além disso, não precisa se preocupar com a burocracia de criar um negócio do zero e enfrentar a concorrência. Ou seja, é uma ideia mais segura e prática de começar um negócio próprio!

Para deixar esse cenário ainda mais claro, o post de hoje apresenta 3 motivos para investir nesse modelo. Vamos ver?

Negócio já testado

Como já falamos anteriormente, um negócio mais testado está devidamente inserido no mercado.  Esse investimento em  algo mais seguro já tem consumidores, diferentemente de abrir um negócio próprio que você vai começar do zero.

Planejamento dos gastos de instalação do negócio

Uma franquia garante  padrão e modelos a serem seguidos, portanto muitas vezes já se tem um plano estruturado e quais gastos terão feitos antes de se abrir. Um franqueador consegue  visualizar custos de sua unidade-piloto, como comparativo e equipe, organizando para que essa etapa não fuja do planejado, e , com isso, comprometa seu fluxo de caixa posteriormente.

Estratégias de marketing

Em todo negócio, as estratégias de marketing são fundamentais. É bem provável que a franquia já tenha seu plano de marketing previamente definido e aprovado, o que traz segurança para o franqueado que está ingressando nessa rede. A partir daí, é preciso somente verificar como será realizado esse processo de abertura e como será o marketing na sua localidade. Certamente  as peças já estão previamente aprovadas só precisam ser reproduzidas localmente, como acontece aqui na Golfran!

Franquias Golfran

Com baixo custo de investimento, e margem líquida média de lucro de 30%, calculado sobre o valor de custo das mercadorias, podemos afirmar que um (a)  franqueado (a) Golfran possui:
Baixo nível de investimento e alta rentabilidade;
Elevado ticket médio;
Número limitado de franqueados por região;
Treinamento constante presencial e online;
Catálogos que se destacam pela excelência dos produtos e a presença de grandes marcas;
Transportadora pertencente ao Grupo Golfran, que garante a pontualidade nas entregas (Takilog);
Sistema exclusivo de pagamento, desenvolvido por uma empresa do Grupo Golfran (PagOK). Pagamento seguro via cartão, podendo ser efetuado via 0800, mobile ou internet.

 

Gostou da proposta e ficou interessado (a)?
 

Entre em contato conosco, acesse nosso site:
 

http://www.golfran.com.br/fale-conosco/seja-um-franqueado

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR