Carregando
Fique por

Dentro

05
mai

XVI Convenção Nacional de Franqueados Golfran

Nos dias 27, 28, 29 e 30 de abril, a Golfran realizou a XVI Convenção de Franqueados na cidade de Caxias do Sul, onde encontra-se a sede da empresa. Com o objetivo de qualificar ainda mais a performance dos franqueados no mercado, ampliando o conhecimento e a percepção dos profissionais no processo de venda direta, o evento foi um verdadeiro sucesso.
Com a temática inspirada em Hollywood e o slogan “Há 30 anos descobrindo estrelas”, fazendo referência ao aniversário da empresa, a Convenção contou com uma série de palestras, reuniões, treinamentos e ações interativas.

 

Primeiro dia – 27 de abril

No primeiro dia, as atividades começaram com os convidados assistindo ao vídeo de abertura do evento na telona do GNC Cinemas, logo após um pequeno pronunciamento de boas-vindas do Sr. Gotardo, diretor da Golfran. Em seguida, foram recepcionados com um jantar no Restaurante Giardino, pelo Sr. Gotardo, pela Dona Denise e pelo gerente comercial, Sandro.
A programação do dia foi encerrada com a apresentação do Fabiano Feltrin, cover do Elvis, que oficializou o início da XVI Convenção Nacional da Golfran.

 

Segundo dia – 28 de abril

Na manhã do segundo dia da Convenção os franqueados participaram de atividades interativas com o objetivo de promover o trabalho em equipe como também discussões de assuntos de seu interesse. À tarde, foram realizadas palestras internas sobre importantes temas para a Golfran e franqueados, como Assuntos Financeiros, com o diretor presidente Gotardo Cavalli, Avaliação de Resultados e também Planejamento Comercial, com o gerente comercial Sandro Labbati, e a apresentação do Planejamento de Marketing, com a gerente de marketing e desenvolvimento de produtos, Kimberly Cavalli. E à noite, após o jantar, as estrelas da Convenção – os franqueados – desfilaram na calçada da fama e deixaram sua marca na história da Golfran.

 

Terceiro dia – 29 de abril

Durante a manhã, Alexandre Espíndola e Cláudio Vicente ministraram um belíssimo workshop do "Case Disney" para os franqueados, que puderam conhecer mais sobre o assunto bem como aprender técnicas de encantamento de clientes, além de bases para a excelência em serviços e atendimento.
No período da tarde, os franqueado assistiram a palestras dos fornecedores Luiz Carlos de Souza, da empresa Altenburg, apresentando as tendências do mercado; José Mário Cancian, que abordou o assunto "Prospectar para vencer"; e, por fim, Ênio Kohler e Daniela Cristini Steffen, representando a Companhia Fabril Lepper, que apresentaram os lançamentos da nova coleção.

 

Jantar das estrelas

Na noite do dia 29, os franqueados foram presenteados com um jantar em Veranópolis, no Restaurante Mascaron, o único restaurante giratório do Brasil, situado no topo da Torre Mirante da Serra, a 79,5 metros de altura.

 

Quarto dia – 30 de abril

Iniciamos a manhã com a palestra do nosso fornecedor Döhler com o Divonsir Hay Júnior, após tivemos a apresentação da empresa parceira Joias Condor, com Cesar Presotto e Ernani Boa, como também da Confecções 2 Rios, com Matheus Fagundes. Após o coffee break, Geison Shida falou sobre a empresa do grupo PagOk. Além de atividades em grupo para despertar a criatividade e demonstrar técnicas de captação de consultoras.

 

Encerramento com “palestra show”

Para encerrar as atividades da XVI Convenção Nacional da Golfran, os participantes foram presenteados com a palestra sobre “Autoliderança & Liderança Estratégica: Caminhos e Possibilidades!” com Moacir César de Borba Júnior, que surpreendeu todos os convidados.

 

Premiação

No final da XVI Convenção Nacional da Golfran, os franqueados receberam suas premiações em relação ao ano de 2015.
Os prêmios entregues foram referentes aos nossos fornecedores Companhia Fabril Lepper e Joias Condor, além das premiações da própria empresa Golfran, que incluía valores e produtos, como também viagens para Paris, Nova Iorque e Santiago, e para finalizar, uma Doblò 0km.

 

Festa de 30 anos

Para finalizar a noite em grande estilo, comemorando os 30 anos da empresa e a finalização da XVI Convenção Nacional da Golfran, os convidados foram presentados com uma apresentação da Orquestra de Teutônia.
Além disso, a Golfran preparou uma noite em clima hollywoodiano com um belíssimo jantar baile, para receber seus franqueados, fornecedores, autoridades e amigos, que encantou a todos e que juntos brindaram com a Golfran esses 30 anos de sucesso!

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR