Carregando
Fique por

Dentro

20
ago

Vem logo, primavera: transforme seu lar com a estação das cores. Aposte em florais e tons vibrantes.

Vem chegando a estação das flores!

A primavera é ideal para aproveitar e repaginar os espaços com decoração florais. A linha decoração dos catálogos Golfran oferece uma variedade incrível de ideais para a harmonia dos ambientes.
E,  não estamos falando somente de plantas: almofadas, mantas de sofás, paredes, tudo pode ficar mais colorido. Vamos ver?

 

Mude as cores da sala

Não é uma tarefa fácil, mas tons alegres e vibrantes nas paredes do ambiente transformam a decoração. Caso opte por praticidade, os papéis de parede são ótimas pedidas.

Nas paredes também são bem-vindas composições de quadros e arranjos pendurados de flores. A proposta otimiza espaços e oferece outra “cara” ao apagado do inverno.
Na sala, as cadeiras num tom mais claro ajudam na composição mais clean e divertida.

 

Cozinha com um novo colorido

E quem disse que só a sala pode manter o colorido? A cozinha também merece uma repaginada. Uma cozinha alegre oferece mais vontade de cozinhar e inspiração  para receitas deliciosas! Estampas em toalhas de mesa e artigos decorativos motivam até quem não é tão bom com as panelas. Também é interessante incrementar traços de sua personalidade ao decorar sua cozinha, assim você vai se sentir mais confortável e feliz na sua cozinha decorada.

 

Flores por todos os lados

Ainda que clichê,  a estação é ótima para abusar de elementos florais e vasos de plantas. As estampas podem estar também nos estufados, mesclando os tons com as cores das paredes que devem ser neutras, neste caso. Afinal, a ideia não é deixar o ambiente totalmente carregado. Se você não quer se desfazer, investir em mantas para sofás é uma ótima ideia. Assim, você modifica o ambiente com muito mais praticidade!

As almofadas também são imprescindíveis. Sinônimos de conforto e bom gosto, um conjunto na varanda deixa o ambiente super charmoso.

 

E você, já está preparada para a estação das flores?

Acesse nosso site e conheça a variedade de artigos para deixar seu dia mais colorido!

 

Quero mais informações sobre como ter o meu negócio e ser um(a) Consultor(a)

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar

Este site utiliza cookies visando aprimorar a sua experiência como usuário.
Conheça nossa política de privacidade e tenha uma visão completa sobre nosso comprometimento com seus dados.

ENTENDI / CONTINUAR