Fique por
Dentro
16
jan

Golfran se inspira na diversidade para lançar o novo Catálogo de Joias, que chega a sua 13ª edição

Peças maciças em ouro 10k fazem sucesso no mercado por unirem a beleza e a resistência do ouro com custo-benefício mais acessível que as tradicionais peças em 18k.

O Brasil possui uma diversidade cultural riquíssima que agrega muitas raças, muitas cores e muitas culturas, o que o torna conhecido em todo o mundo e faz com que seja um país acolhedor e com vários estilos. Cada canto do país tem a sua história e personalidade cultural, mas algumas características unem a população, como o carisma e a alegria. É um país múltiplo.

E foi essa diversidade que inspirou a Golfran, em parceria com a Infoco Propaganda, de Caxias do Sul, a desenvolver o novo catálogo Golfran Joias. Nele você encontrará uma grande variedade de peças maciças em ouro 10 quilates, criadas para atender aos mais variados gostos e estilos, destacando a individualidade de cada um, fazendo com que cada pessoa se sinta única e especial.
O ouro data de épocas antigas, no antigo Egito era o material favorito para a fabricação de joias e outros ornamentos e está sempre associado a símbolos de prestígio e poder.

 


“O novo catálogo apresenta muitas novidades com as peças em ouro maciço 10 quilates que traduzem um conceito diferenciado nos modelos, agradando pelo design, a criatividade e pelos investimentos em tecnologia que possibilitam uma  oferta expressiva em termos de estilo e com preços competitivos. As peças são resistentes à oxidação, hipoalergênicas e têm a mesma qualidade, cor e tom do ouro 18 quilates, porém com um custo mais acessível ao bolso”, afirma Kimberly Cavalli, Gerente de Marketing e Analista de Produtos da Golfran.

Para estrelar o catálogo, foram convidadas as modelos Kelin Uess (Agência Cast One), Nicolle Schneider (Mega Model Sul) e Thainah Mazin. Com fotos de Carlos Sillero, produção de moda e beleza de Aline Montes, figurino das lojas Gabriela Vergani e Ateliê Donna, hairstyle de Maurício Rech, tratamento de imagem de Carol Ferreira, projeto gráfico e direção de arte da Infoco Propaganda e direção geral de Kimberly Cavalli.

A Golfran vem investindo com sucesso em joias em parceria com a Condor, uma das maiores fabricantes brasileiras de joias folheadas a ouro, ródio e prata 925. A empresa gaúcha está há 30 anos no setor de vendas diretas por catálogos, que são renovados duas vezes ao ano, com as Linhas Feminina, Masculina e Infantil, além das já folheadas.

Portanto, as peças de ouro maciço 10 quilates estão associadas à beleza, vaidade, luxo e requinte. Difícil não se apaixonar pela nova coleção do catálogo Golfran Joias, que chega às mãos dos consumidores ainda em janeiro de 2018.

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar