Fique por
Dentro
28
abr

Golfran investe em Convenção inspirada em Hollywood e Comemora em alto estilo os 30 anos

Pondo em prática a filosofia da empresa que prioriza as relações pessoais, a Golfran aposta nas Convenções que motivam e promovem a troca de experiências, fatores essenciais para as vendas diretas.


A Golfran está em festa!

A empresa, que possui o maior catálogo de venda direta do Brasil, denominado por muitos como um "Shopping Encadernado", com mais de 7 mil itens e 35 mil combinações, comemora 30 anos neste mês. Para os organizadores da XVI Convenção da Golfran não faltou criatividade, tanto que foi inspirada nos grandes sucessos de Hollywood e promete surpreender com as atividades, tendo como ponto alto um jantar de gala.

Durante os dias 28, 29 e 30 de abril, os franqueados estarão envolvidos em diversas ações como palestras, reuniões, treinamentos e discussões sobre temas de interesse geral. Estas ações foram programadas com o intuito de fortalecer a performance dos participantes no disputado mercado, além de aumentar a percepção e a concentração que o processo de vendas diretas exige.

A Golfran foi fundada em 1986 por Gotardo Camilo Cavalli, um autodidata dos negócios, que assume diariamente uma extensa agenda, com tempo de lançar um olhar crítico a temas nacionais, que interfiram ou não no seu negócio. Casado com Denise e pai de Radamys, 20, e Kimberly, 23.

"Para agradecer às pessoas que fazem parte de alguma forma dessas três décadas da história da Golfran, de luta, dedicação, determinação e sucesso, é que realizaremos uma comemoração mais do que especial. Resolvemos diferenciar e apostar numa Convenção baseada em filmes de Hollywood. Será um momento inesquecível para todos", afirma o diretor-presidente Gotardo Cavalli.

 

Ousadia no Presente

A Golfran chega aos 30 anos de mercado acompanhada de um crescimento constante. Para este ano a meta é alcançar 10%, um índice considerado ousado num momento em que a economia brasileira atravessa uma forte recessão.

"Comemorar 30 anos de história e relembrar como isto aconteceu é voltar no tempo e ver que cumprimos todos os nossos objetivos, sem esquecer a nossa meta num mercado competitivo, a de investir constantemente em todos os canais de comunicação, fortalecendo cada vez mais a marca, além de um trabalho constante em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, investimentos em cursos e treinamentos para os franqueados e consultores. Os clientes anseiam por novidades e é isso que queremos levar a eles, com todo o conforto e segurança em oferecer ótimos produtos", afirma o diretor-presidente.

Outro fator fundamental foi transformar a Golfran em um grupo de empresas próprias, onde cada um desempenha um papel essencial, desde a compra e venda de produtos, logística de entrega, até o gerenciamento de recebimentos.

A Golfran é reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos que comercializa e transparência com os seus clientes, parceiros e fornecedores. O grupo é composto pela Golfran, marca dos catálogos; pela Godec, o centro de distribuição; La Dotta, a indústria que fabrica enxovais exclusivos para a Golfran; a Takilog, transportadora expressa criada para garantir a qualidade e pontualidade nas entregas em todo o Brasil e a PagOK, empresa exclusiva para pagamentos via cartões de crédito.

O empresário acredita que a sua história sirva de inspiração para os franqueados e consultores, pois é um apaixonado pela venda direta por catálogo, a mobilidade porta a porta. "Esse sistema promove o relacionamento direto com o cliente e agrega valor numa relação de consumo menos impessoal que no varejo tradicional, fidelizando as vendas, a qualidade dos produtos e a pontualidade na entrega", afirma Gotardo Cavalli.

 

 

Texto: Grazia Nicosia

Gostou?
Compartilhe com seus amigos e clientes
Voltar